domingo, 13 de dezembro de 2020

TRAQUINA GOLEIA SELEALTO E É 100% NA VII COPA LINDA JOGADA





                                                          TRAQUINA F.C.


Neste Domingo dia 13/12/2020 às 9:00 horas aconteceu mais um jogo pela VII Copa Linda Jogada de futebol amador na comunidade do São Gonçalo em São Miguel RN, envolvendo às equipes da Traquina de Coronel João Pessoa RN verso o Selealto de São Miguel RN.


O JOGO:

 Jogando um futebol ofensivo a equipe da Traquina foi pra cima sufocando a equipe do Selealto em busca do gol e num bate rebate na área a bola sobra pra que bate forte abrindo marcador.


Mesmo depois do gol a traquina dominava a partida criando muitas oportunidades de gols mas sendo desperdiçadas, e num contra ataque rápido Paulinho ganha na velocidade e vai a linha de fundo cruza e o Zagueiro João pedra tenta contar escorrega e cair a bola bate em sua cabeça e vai pro fundo das redes era o segundo da traquina.



Veio a segunda etapa e a Traquina volta como terminou o primeiro sufocando a equipe do Selealto Adson perde a bola e Paulinho na velocidade bate na saída de Leonardo Fazendo o Terceiro da Traquina e segundo de Paulinho.


A equipe do Selealto não assustava a meta do Goleiro Felipe que virou um mero Telespectador na partida, o setor do meio campo da equipe da Traquina Com Jarismar,Dão, Keissim e o veterano Welligton dominava a partida e sempre acionando os atacantes Beto e Paulinho e numa dessas jogadas Paulinho recebe na entrada da área bate forte fazendo o quarto e Rómario faz o quinto dando números finais a partida. PLACAR FINAL TRAQUINA FC 5 X 0 SELEALTO 

E  Com essa vitória a equipe da Traquina deu um passo importante rumo a sua classificação as quartas de finais da competição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário