quarta-feira, 19 de setembro de 2018

DÍNAMO "SINTHONIA" SERRINHA DOS PINTOS VENCE NA COPA GNET E ENCAMINHA A CLASSIFICAÇÃO PARA A PRÓXIMA FASE DA COMPETIÇÃO :


A boa e jovem Equipe do Dínamo "SINTHONIA" Sport Serrinhense, começou a competição com o pé direito, na noite da ultima Terça-Feira 18 a equipe serrinhense fez o jogo mais emocionante e vibrante da rodada, a equipe do Dínamo saiu atrás do placar.

 A Boa equipe do Bem te vi de Frutuoso Gomes bem mais entrosada e cascuda abriu o placar, a equipe serrinhense no começo do jogo parecia um pouco perdida em quadra pelo fato da falta de entrosamento mais aos poucos o treinador da equipe Arthur Gomes foi fazendo as alterações necessárias e a equipe se encontrou em quadra e acabou que emparelhando o jogo. 


 No segundo Tempo o Treinador acertadamente fez uma mudança que foi primordial para a vitória trocou o goleiro, colocou um goleiro que deu mais dinamismo na partida chutando varias bola no gol e fechando também o seu quando era necessário.

 No decorrer do jogo já com varias mudanças feitas e com a experiência do capitão da equipe Thiago Balbino e a inteligência do treinador da equipe, o Dínamo virou o jogo e conseguiu uma vitória emocionante.

 Emoção essa que não faltou pois no ultimo lance do jogo a equipe de frutuoso Gomes perdeu um tiro livre, a equipe Serrinhense ganhou o jogo garantiu os três primeiros pontos e praticamente assegurou a classificação para as oitavas de finais da competição, apenas um desastre tirará a classificação da equipe do Dínamo.








 Toque Esportivo Noticias

Esporte Jpenhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário