sexta-feira, 7 de setembro de 2018

JOGOS DESSE FIM DE SEMANA PROMETE AGITAR O CAMPEONATO MUNICIPAL POÇOMOURENSE:


O Campeonato municipal Poçomourense continua com mais três jogos nesse final de semana. No Sábado pelo grupo A, a partir das 15h45min, o Popular Esporte Clube enfrenta o líder do grupo TJ de Casas Velhas. Após um empate contra o Cruzeiro, o Popular Esporte Clube visa vencer esse jogo que é bastante importante. Por outro lado, o TJ de Casas Velhas pode garantir a classificação para o mata-mata vencendo o Popular EC.


 No domingo pelo grupo A, partida adiada, o Amigos FC enfrenta o Cruzeiro. Amigos perdeu o primeiro jogo para o Tj de Casas Velhas e agora busca uma vitória diante da equipe do Cruzeiro e continuar vivo na competição. Já o Cruzeiro, procura vencer o duelo, para continuar vivo em busca da classificação. 

 Ainda no domingo, jogo válido pelo Grupo B, Jenipapeiro EC faz sua estreia. A equipe do Jenipapeiro EC no campeonato passado saiu na semifinal para o atual Campeão Barcelona FC. Esse ano, a equipe vem muito forte e é um nome forte para a conquista do municipal poçomourense 2018. Já a Caiçara FC, vem sendo a pedra no sapato. Após empatar com o Barcelona no domingo (02), a Caiçara FC vai em busca de uma vitória para se classificar para a próxima fase. E aí? Quem leva a melhor nesses jogos? Venha prestigiar o Campeonato Municipal Poçomourense - Richelmy Duarte da Silva.


Fonte: Mundo do Esporte Em Foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário