segunda-feira, 17 de setembro de 2018

RESULTADO DOS TRÊS JOGOS DAS QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO TIO DITA DE FUTEBOL DE CAMPO NO SÍTIO CHAPADA ZONA RURAL DE PEREIRO/CE


Na tarde deste sábado 15 de setembro aconteceu o clássico envolvendo Grêmio do núcleo da cidade de São Miguel/RN e Bicho Solto do Distrito de Crioulas Pereiro/CE, em jogada sensacional do Camisa 11, Pedrinho que da passe para o matador Bosco abre o placar para a equipe do Grêmio do núcleo, após gol o Bicho Solto tentou uma reação mas sem êxito e o primeiro tempo terminou Grêmio do Núcleo 1 X 0 Bicho Solto. 

 Na volta do intervalo a equipe do Bicho Solto partiu pra cima do Grêmio do Núcleo em busca do empate, o jogador Wagner empata a partida, após o gol Grêmio do Núcleo cresceu na partida indo com tudo pra cima o goleiro Jefferson do Bicho Solto trabalhou muito já o time micaelense perdeu gols incríveis, no tempo normal 1 X 1.

 A decisão foi para as penalidades máxima, nas cobranças o Bicho Solto converteu converteu todas, já pelo Grêmio do Núcleo o jogador Berg perde o pênalti, placar das penalidades Grêmio 4X5 Bicho Solto. 

 Na manhã deste domingo aconteceu o clássico Pereirense envolvendo Red's e Atlético Cearense. Na primeira etapa o Atlético Cearense veio pra cima do seu rival e logo no começo do jogo Arilson sofre pênalti e Pelado camisa 8 converteu a cobrança, Atlético começa a gosta mais ainda do jogo e logo em seguida com assistência de Pelado, Sapinho camisa 19 faz o segundo gol do Atlético, e placar do primeiro tempo Atlético 2 X 0 Redes. 

 Na etapa final o Red's tenta uma reação, mais em contra ataque, Arilson marca o terceiro do Atlético o terceiro gol, o Red's diminui Gerbinho, placar final Red's 1X 3 Atlético Cearense que segue na competição.

 Encerrando o domingo esportivo aconteceu clássico envolvendo o Ceará e Rio Grande do Norte um jogo eletrizante do início ao fim, Carvão do município de Pereiro/CE enfrentou Estrela da Terra de Dr. Severiano/RN no primeiro tempo um jogo duro entre as duas equipe onde buscaram sempre o gol. Na segunda etapa o Estrela vai pra cima, mais o Carvão tem grande goleiro, que não deixa o Estrela abrir o placar, destaque para o Goleiro Dedeu que fez defesas sensacionais, o jogo termina 0 X 0.

 A decisão foi para os temidos pênaltis, o goleiro Vitor do Estrela defendeu 2 pênaltis e deu a classificação para o Estrela da Terra, o placar das penalidades o Carvão 1 X 4 ESTRELA. 

 Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário