sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

FIM DE SEMANA COM 2 JOGOS PELA COPA INTERESTADUAL DE FUTEBOL DE CAMPO CHICO PEDRO EM SÃO MIGUEL/RN


Na tarde deste sábado às 15:45hs acontece o clássico cearense entre Portuguesa da cidade de Iracema/CE versos Novo Horizonte do Sitio Santo Antônio zona rural de Pereiro/CE. 

 Vai ser um jogo muito disputado a Portuguesa vai buscar a reabilitar na competição já o Novo Horizonte com uma vitória carimba vaga nas quartas de finais da competição, quem vai vence esse duelo de cearense Portuguesa ou Novo Horizonte faça suas apostas.

 A transmissão da Rádio São Miguel, narração Jonsinho Barbosa e quepe esportivo, plantão jornalístico Francisco Anchieta, apoio Técnico Cosme Lira e o cinegrafista Pepeta Moral. 


 No domingo às 15:45hs tem duelo de gigantes entre o Estrela da Dr. Severiano/RN enfrentando o Red’s da cidade de Pereiro/CE.

 O duelo entre potiguares e cearenses no Estádio o Torquatão, o Estrela com um empate garante vaga nas quartas de finais, já o Red’s tem que vencer o jogo torcer pelo Fortaleza tropeçar do Fortaleza que joga no dia 22 de Dezembro, quem vence o Estrela ou Red’s. 

 A transmissão da Rádio São Miguel, narração Zilvaci Fernandes, reportagem João Paulo, comentários Miguel Alexandre, plantão jornalístico Francisco Anchieta, apoio Técnico Cosme Lira.

 Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário