segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

TAMEC E CRUZEIRO EMPATAM DANDO AGORA ESPERANÇA AOS SEUS ADVERSÁRIOS NA VII COPA JANDUIR DINIZ



Neste sábado teve mais um jogão de bola pela VII Copa Janduir Diniz, mais um encontro entre potiguares e paraibanos no Estádio Wilson Rocha Formiga. 

 A equipe da casa entrou em campo mais uma vez, o TAMEC chegou com um bom ânimo para a partida pois venceu o seu primeiro jogo pelo placar de 3x0, a equipe de Tenente Ananias/RN agora só precisava vencer para conquistar a sua classificação.

 Já o Cruzeiro da cidade de Brejo dos Santos/PB veio com foco total, os paraibanos empataram na estreia e agora só a vitoria interessava.

                                                         (1º TEMPO DE JOGO)


A partida começou com muito equilíbrio, as duas equipes estavam cheias de jovens jogadores em seu elenco. A primeira oportunidade surgiu aos 4 minutos, João Vitor partiu em velocidade pela a lateral direita, cruzou na área e Lucas chegou chutando, mas para fora. Foi a primeira oportunidade a favor do TAMEC na partida, uma jogada criada pela nova geração de jogadores da cidade  potiguar. 

 As duas equipes valorizavam os passes rápidos e curtos, o que provocava a alta velocidade nos lances disputados. As jovens gerações mostravam o seu potencial no Estádio Wilson Rocha Formiga na cidade de Tenente Ananias/RN. 

 O TAMEC conseguiu mais um grande contra-ataque, Matheus arriscou de longe mandando uma bomba no gol, a bola pegou efeito e no final explodiu na trave, o goleiro Wenner só observou a trajetória da bola.

 Agora foi a vez dos paraibanos chegarem ao ataque, aos 14 minutos Flávio chegou batendo de longe, o goleiro Pipoca bem posicionado conseguiu segurar firme a bola, sem dar rebotes.

 O TAMEC revidou o ataque sofrido, aos 17 minutos Daniel venceu a defesa e em seguida bateu no gol, Wenner bem posicionado conseguiu fazer a defesa, no rebote Matheus arriscou de longe novamente, a bola foi no meio do gol, mas não foi uma defesa fácil para o goleiro paraibano, ao tentar segura-la a redonda quase passa entre as suas pernas, a bola ficou parada nas panturrilhas do goleiro evitando assim a passagem para o fundo do gol.

 Aos 23 minutos a defesa do TAMEC deu bobeira, o zagueiro Rafael tentou tocar a bola para o goleiro Pipoca mas não teve sucesso, o passe saiu mascado ficando nos pés de Edjael, o jogador deu um tapa para a perna esquerda mas muito forte, no final o goleiro Pipoca conseguiu botar ordem na casa, conseguindo ficar com a bola.


 Os paraibanos continuaram no ataque, aos 26 minutos Eduardo quase abre o placar após bola na área, o jogador subiu alto conseguindo cabecear, a bola foi muito forte mas passando por cima do gol.

 As duas equipes realizavam um grande jogo na cidade de Tenente Ananias/RN, com muito equilíbrio e poucas faltas. O TAMEC parecia estar um pouco superior tendo mais chances de gols, Cruzeiro e TAMEC realizavam um dos jogos mais equilibrados da competição até o momento. 


 Fim de papo no primeiro tempo, TAMEC 0X0 CRUZEIRO.


                                                    (2º TEMPO DE JOGO)

 Um jogão de bola, o TAMEC parecia ter começado melhor no segundo tempo, o Cruzeiro procurava explorar os contra-ataques. 

 Aos 9 minutos o Cruzeiro conseguiu chegar ao ataque, Flávio partiu em velocidade pela a direita, o jogador cruzou na área mas não apareceu nenhum paraibano para finalizar ao gol do goleiro Pipoca.

 Cruzeiro mais uma vez no ataque, bola tocada no sufoco para Rafael, o zagueiro tentou afastar mas a bola acabou explodindo nas costas de Edjael, o jogador partiu em velocidade, na finalização o jovem jogador não obteve sucesso pois tirou muito do ângulo do goleiro e da trave também.

 Muitos ataques criados e muitas chances perdidas pela as equipes em campo, aos 17 minutos Vitor cruzou na área, Batoré deu grande passe para Daniel que chegou batendo forte no gol, Wenner bem posicionado conseguiu fazer uma grande defesa.

 O Cruzeiro melhorou na partida conseguindo chegar mais vezes ao ataque, aos 26 minutos a equipe paraibana criou um bom contra-ataque, na finalização o goleiro Pipoca conseguiu defender sem dar rebotes.

 Pressão total em campo, aos 28 minutos Daniel tocou para Ratinho, o jovem jogador partiu em velocidade, mas na finalização acabou batendo para fora. O Cruzeiro não baixava a cabeça, a equipe paraibana continuou explorando os seus contra-ataques.


 Cruzeiro no ataque, Flávio aproveitou rebote mandando uma pancada no gol, a bola passou pelo goleiro Pipoca mas não pelo zagueiro Rafael que salvou o TAMEC, evitando que a equipe ficasse atrás no placar. 

 Final de jogo cheio de pressão no Estádio Wilson Rocha, aos 39 minutos Vital tocou para Ratinho, o jogador cruzou na área buscando o atacante Walter, o mesmo subiu alto conseguindo assim cabecear para o gol, a bola foi muito forte mas indo direto para fora. 

 O último lance de perigo foi a favor do Cruzeiro em bola parada, a tensão tomou conta dos torcedores potiguares ao ver o jogador Eduardo se preparando para a cobrança.

 Eduardo bateu firme mas a bola acabou indo para fora, o goleiro Pipoca só acompanhou a trajetória da redonda que passou pelo seu lado esquerdo. Fim de jogo no Estádio Wilson Rocha Formiga na cidade de Tenente Ananias/RN, TAMEC 0X0 CRUZEIRO.
                                                     ARBITRAGEM DA PARTIDA
                                                         TAMEC - TENENTE ANANIAS/RN

                                                     CRUZEIRO - BREJO DOS SANTOS/PB


FONTE: TNT SPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário