quarta-feira, 21 de agosto de 2019

MAIS DOIS JOGOS MOVIMENTA A SEGUNDA RODADA DA I COPA VERÃO DE FUTEBOL :





Neste Final de semana dando prosseguimento a segunda Rodada da I Copa verão será realizado mais  dois grandes jogos no estádio municipal em Água Nova RN.



No sábado dia 24/08/2019, às 16:00 Horas um Clássico Intermunicipal envolvendo ás equipes do Sobradinho  De Riacho de Santana Verso o Nazaré de Coronel João Pessoa.

                                                                
                                                                      NAZARÉ F.C. 
A equipe do Sobradinho vem de um empate na estreia diante da equipe da Molecada, e necessita de uma vitória para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase da competição.

                                                                     S.C SOBRADINHO 
Já equipe do Nazaré que vem de uma grande vitória na estreia diante o Beira Rio, mais uma nova vitória a equipe consegue matematicamente a classificação para a próxima fase.

Já no Domingo Dia 25/08/2019, às 16:00 horas mais um grande clássico envolvendo às equipes do Carnaubal de Água Nova, verso o Poeirão de Rafael Fernandes.

                                                                 CARNAUBAL 
O Carnaubal que na estreia empatou diante a equipe da Portuguesa Santanense e tenta sua primeira vitória na Competição para continuar  com chances de classificar para a próxima fase.

                                                                 POEIRÃO 

Já a equipe do Poeirão vem de uma derrota na estreia para a equipe dos Garotos Da Bola,uma vitória será de fundamental importância para a equipe  continuar na briga por uma das vaga á próxima fase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário