terça-feira, 20 de agosto de 2019

PAI I FILHO SÃO CAMPEÕES EM NATAL



Foi realizado no último domingo ( 18 ) na capital de todos os Potiguares, mais precisamente em Parnamirim, a "1ª Taça de Karatê de Parnamirim".

 A academia de Água Nova "PKA" Projeto de Karatê Água-novense, que faz parte da academia "ASTK" de Rafael Fernandes do Sansei Lindojênio Alexandre que é registrada na federação Norte Riograndense de Karatê, participou da 3ª e última etapa do campeonato estadual conseguindo 8 medalhas com 6 atletas, sendo 6 de ouro e 2 de bronze. 
A imagem pode conter: Cicero Neto
Cícero Neto
  Na categoria adulta, Cicero Neto foi campeão em Katar e luta nas faixas vermelha e laranja.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Nícolas Lopes
 Seu filho Nícolas Lopes, foi campeão absoluto, ou seja, foi campeão nas três etapas em Katar e Luta na categoria de 9 e 10 anos, nas faixas branca e amarela. 

 Com esses resultados, pai e filho garantiram suas respectivas vagas para o campeonato mundial que acontecerá nos dias 17, 18, 19 e 20 de Outubro em Fortaleza/CE. 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco e pessoas em pé
Rian Rafael ao centro
 Quem também irá representar Água Nova na competição são os atletas Rian Rafael que foi campeão em Katar e luta em Natal e foi 2º lugar no geral na categoria de 15 a 17 anos nas faixas branca e amarela. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Júnior Silva

 Júnior Silva Júnior Silva, também irá representar nossa cidade, o mesmo foi 3º lugar em luta na categoria de 15 á 17 anos nas faixas vermelha e laranja. 
Marina Helaine

  Quem trouxe também medalhas para nossa terrinha e a classificação para o mundial, foi a garotinha Marina Helaine que ficou em 3º lugar em luta na categoria de 11 e 12 anos nas faixas branca e amarela. 

 Nota do Blog: Quero aqui parabenizar todos os envolvidos na academia e ficaremos na torcida para que nossos atletas consigam resultados positivos também no mundial, mas independentemente do resultado em Fortaleza pra nós aqui do blog todos já são campeões por todas as conquistas até aqui, pois sabemos da dificuldade que todos enfrentam para que a academia continue buscando seus objetivos. 

 Fonte:  Esporte em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário