sexta-feira, 18 de outubro de 2019

DEU EMPATE NA FINAL JOGO DE IDA ENTRE SÃO BENTO E BREJO DO CRUZ NO PB DE FUTSAL:



Um jogão! Essas sete letras resumem bem o que foi a primeira partida da final do Campeonato Paraibano de Futsal 2019 entre São Bento e Brejo do Cruz. 

O duelo teve de tudo, e o bom é que foi a parte inicial, já que a decisão da competição é dia 27 em Brejo do Cruz. Nessa partida de ida, na noite desta quinta-feira, 17 de outubro no ginásio Andrezão, o placar foi 4 a 4, mas até lá muitos acontecimentos. 
                                                                    SÃO BENTO 
 O jogo começou eletrizante e com os donos da casa indo pra cima, porém Brejo mudou o jeito de jogar como confirmou o técnico Alysson Braga e sua equipe esperava com marcação bem atrás, estava aí a surpresa. Os contra-ataques foram fortíssimos, assim saiu o primeiro gol. Depois de boa troca de passes, Pedrinho abriu o placar. São Bento resolveu pressionar mais, e num lance trabalhado com bom chute Rogério empatou. Durou pouco. 

                                                                BREJO DO CRUZ 
 Noutro contra-ataque em seguida, Leonardo recebeu de cara com Anderson, era 2 a 1. O jogo não parava, Cimar do meio da quadra, chute indefensável, no canto, empate de novo. Mas Brejo no primeiro tempo era mais perigoso, e até desperdiçou chances, com Leonardo e Daniel que num lance foi zagueiro pra São Bento e tirou gol em cima da linha. Mas a arma dos campeões do Nordeste tava bem montada, Vinícius num lance igual o segundo gol, finalizou pela direita, no cantinho, acabava 3 a 2. 

 O segundo tempo chegou, São Bento mudou o goleiro, entrou Clemer e esteve melhor na noite. Porém, a equipe da casa teve Nicolau expulso, e Leonardo de novo, fez 4 a 2 pra Brejo, aproveitando um atleta há mais. 

 Em busca do bi, São Bento não desistiu e Brejo teve também Daniel expulso, assim Beto Potiguar que mesmo em noite bem marcado fez seu 16º gol na competição e segue artilheiro isolado. Depois em verdadeiro lance de raça num bate rebate, Murilo empatou. Torcida foi pra cima, clima era incrível no ginásio e São Bento cresceu, conseguiu falta, e assim teve um tiro livre. Cimar foi pra bola, melhor pro goleiro Cléverton que é um dos melhores do Nordeste. Acabou o empate com jogo de nível nacional. 


 Os dois times terão desfalques, os expulsos Nicolau e Daniel. Já São Bento nessa noite sentiu falta de seu capitão Neto Caraúbas que cadencia o jogo e esteve contundido. O atleta pode voltar no domingo. Na volta, quem ganhar no tempo normal é campeão. Se for empate, na prorrogação mantendo empate também, Brejo leva o tetra.


 Fonte: Brejo do Cruz Em Foco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário