domingo, 20 de outubro de 2019

SANTA RITA E DNT ESTREIA COM VITÓRIA NA III EDIÇÃO DA COPA APROTERRA DE FUTEBOL MINI CAMPO:



Neste sábado dia 19/10/2019 teve inicio a III edição da Copa APROTERRA de Futebol Mini campo na Comunidade de Terra Boa Zona Rural de Encanto, com dois grandes jogos.


O primeiro às 15:40 horas, um grande clássico envolvendo às equipes da Terra Boa Ou seja, os donos da casa verso a equipe da santa Rita de Coronel João Pessoa.

Com a Bola rolando um primeiro  bastante equilibrada com chances criadas por ambas  as equipes, mas sendo desperdiçadas.

Veio a segunda etapa e o santa Rita volta melhor e numa bola lançada na área Dão sobe mais que todos  cabeceia e abre o placar mesmo com o gol marcado a equipe continuo indo pra cima  querendo o segundo que logo veio numa bela jogada Cisinho desloca o goleiro e bola para num fundo das redes  fazendo o segundo do Santa Rita, resultado final santa Rita 2 X 0 Terra Boa.



Já na segunda partida um clássico Pauferrense cheio de rivalidade envolvendo às equipes do DNT verso a equipe do 25 de Março.

Com a bola rolando  um primeiro tempo  como se esperava um jogo bastante equilibrado com oportunidades de ambas as equipes mas que não foram aproveitadas.

Já na segunda etapa o DNT voltou um pouco melhor e numa boa jogada Douglas desperdiça a primeira oportunidade, em seguida mais um ataque do DNT e Doulas Novamente perde mais uma boa oportunidade, a equipe do 25 Março foi ao ataque pela primeira vez chutando de longe sem assustar o goleiro.

 Numa Boa trama da equipe do DNT o Douglas recebe bate forte abrindo o marcador logo em seguida mais um ataque e bola novamente sobra para o atacante Douglas que chuta desloca o Goleiro  era o segundo dele e do DNT, dando números finais a partida. DNT 2 X  0 25 de Março.


OBS: não temos fotos das outras equipes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário