sexta-feira, 11 de outubro de 2019

FIM DE SEMANA COM CLÁSSICOS PELA III - COPA PAI NÔ


Fim de semana de muitas emoções na copa pai nô!


O fim de semana promete muitas emoções na COPA PAI NÔ, para abrir o fim de semana teremos o duelo envolvendo os últimos finalistas Caiçara que irá enfrentar o São Bernardo. As duas equipes já estrearam na competição, na abertura o equipe da casa, empatou 0X0 com a equipe do Red Bull de Rafael Fernandes, já o time luisgomense estreou com vitória diante da equipe do Poeirão pelo placar de 3X2 e luta por uma vitória para garantir logo a classificação. 


Caiçara

 Caiçara A equipe da caiçara busca sua primeira vitoria na competição para somar mais trés pontos e se aproxima da classificação, o que não será fácil, uma vez que vai enfrentar o São Bernardo que é atual vice, por ter perdido justamente na final para a equipe da casa, o jogo promete muitas emoções, um dos clássicos mais esperados nesta primeira fase. A caiçara aposta na sua força jogando diante de sua torcida, conhecida como a mais fanática da região e sem duvida será muito importante para ajudar sua equipe neste sábado. A equipe vem forte e completa para o duelo. 

São Bernardo
 São Bernardo Já a equipe do técnico Bosco vem de uma vitória importantíssima, diante de um uma grande equipe o Poeirão de Rafael Fernandes, busca mais uma vitória para conseguir logo sua classificação, o São Bernardo, que tem o artilheiro Alexandre e a força do conjunto, é uma das grandes equipes que costuma da trabalha aos seus adversários pela força e o conjunto da equipe.


 O clássico mais esperado é promessa de casa cheia, a torcida de luis gomes que também sempre marca presença, inclusive com a confirmação do grande líder politico Dr Pio X Fernandes e Dr Agnaldo que já confirmarão presença sábado na Copa da Alegria.



 DUELO DE DOMINGO 

 No domingo é a vez de mais uma equipe estreá na competição, o Fluminense de Arara de Luis Gomes faz a estreia diante da Associação Atlética de Caiçara-Paraná 

Fluminense

 Fluminense A associação Atlética de Caiçara do grande treinador Valdir o atual campeão municipal do paraná, já fez a estreia na copa pai nô e não saiu do 0x0 diante da equipe do Alcoólatra de Água Nova. 

   Associação Atlética Caiçara
Uma vitoria deixa a equipe do Paraná em boa situação para conseguir a classificação, já o Fluminense busca uma vitória na estreia para encaminha sua classificação. É um duelo de duas grande agremiação que promete um jogo equilibrado, promessa de casa cheia, o flusão que sempre conta com uma grande torcida, por ser uma equipe muito querida da serra de senhora santana. 


 Por tanto, é um fim de semana de muitas emoções e grandes jogos. Mais uma vez convidamos a torcida para companhar de perto as a COPA PAI NÔ que a cada fim de semana vem atraindo grande público ao estadio pai nô. 


 Venham curtir a melhor e maior competição esportiva da região a COPA PAI NÔ 

      Lucélio Pereira 
Equipe: BOLA DE OURO




Fonte: O esporte Em Foco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário