sexta-feira, 6 de março de 2020

A.A RIBEIRÃO, GRANJA FUTSAL E R3 PAMONHARIA AVANÇAM PARAS AS QUARTAS DE FINAIS DA COPA ESPORTE CLUBE SÃO MIGUEL DE FUTSAL


A noite de quinta-feira foi de muita emoção esportiva no Ginásio Igor Ribeiro na cidade São Miguel foram três jogos muito disputados e 14 gols marcados e a torcida compareceu em grande número. 


 No primeiro jogo da noite entrou em quadra o Futsamba da cidade de Pereiro/CE e A.A Ribeirão de São Miguel/RN um jogo muito eletrizante a equipe micaelense abril o placar com Geilson tempo depois o Futsamba empata mais o Ribeirão vira o placar e no segundo tempo a equipe do futsamba teve algumas chances de gols mais tem um ditado que diz quem não faz leva foi o que aconteceu o Ribeirão fez dois gols e carimbou a vaga para as quartas de finais e Geilson foi o destaque da partida com 3 gols e dedicou a seu pai que faleceu a 6 anos. 


 Já no segundo jogo muito pareio as equipes Granja Futsal da cidade Jaguaribe/CE e Meninos de Ouro da cidade de Pau dos Ferros/CE as duas equipes se mostram em quadra um belíssimo futsal, os Meninos de Ouro saíram na frente ainda no primeiro tempo, mas a equipe jaguaribana sufocou muito, mais na segunda etapa as equipes voltaram com a mesma guara e o jogo pegado e tudo se caminhava para a vitória da equipe pauferrense mais faltando menos de um minuto empate do Granja que no tempo normal saiu 1X1entao a decisão nos pênaltis. O melhor da partida foi o goleiro Victor Hugo da equipe Meninos de Ouro. 


 A decisão para a vaga para as quartas de finais foi decidida nos pênaltis a equipe dos Meninos de Ouro Converteu 4 cobranças já o Granja Futsal converteu 5 e garantiu vaga nas quartas de finais da competição.


 No último jogo da noite foi o clássico pauferrense entre R3 Pamonharia FC e Panelinha FC foi um jogo muito disputado do inicio ao fim a equipe da Pamonharia sai na frente mais o Panelinha empata dai pra frente os gols foi alternados e o primeiro tempo terminou 2X2. O segundo tempo foi eletrizante e muitas defesas dos goleiros e jogadas desconcertantes e a redes balançaram mais 3 vezes e muita adrenalina em quadra o Time do Penelinha tentou empatar mais não deu certo, e o placar final R3 Pamonharia classificado 4 e Panelinha 3 se despede da competição. O destaque da partida foi o jogador Francisco Mariano da equipe R3 Pamonharia. 
Vídeo das penalidades abaixo.


São Miguel em Alta Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário