quarta-feira, 11 de março de 2020

GRANJA FUTSAL E ADESE VENCEM E GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS DA COPA ESPORTE CLUBE SÃO MIGUEL DE FUTSAL


Jogão de bola entre Granja Futsal da cidade de Jaguaribe/CE e R3 Pamonharia F.C da cidade de Pau dos Ferro/RN, um jogo muito disputado mais o R3 Pamonharia saiu na frente do placar gols de Pedro Vinicius, o Granja Futsal foi pra cima em busca do empate 17 minutos empatou o jogo os goleiros estavam muito bem na partida o placar da etapa inicial 1X1. 


 Na segunda etapa as duas equipes mantiveram o mesmo ritmo de jogo pegado, mas os goleiros trabalharam muitos e o jogo foi ficando gramático e a torcida apoiando e o tempo passando e gol não saia e o placar no tempo normal 1X1. O melhor jogador da partida foi o Goleiro Kalel da equipe R3 Pamonharia F.C. 


 A decisão da vaga foi para as penalidades onde a equipe Granja Futsal da cidade de Jaguaribe levou a melhor vencendo 4X3 o R3 Pamonharia, agora o Granja Futsal volta à quadra na quinta-feira ás 20hs onde vai enfrentar o Esporte Clube São Miguel.

 

 O outro confronto da noite encerrando as quartas de finais foi o clássico Potiguar entre duas grandes forças do futsal regional A.A Ribeirão da cidade de São Miguel e Adese de Dr. Severiano que jogão de bola aconteceu no Ginásio Igor Ribeiro, as duas equipes bem em quadra mostrou a força do clássico o Adese saiu na frente com Vinicius camisa 6 já o Ribeirão foi pra cima e a bola não entrava mais aos 16 minutos Lenilson empate o jogo o Adese ainda teve alguns chutes ao gol sem sucesso e o placar do primeiro tempo 1X1. 


 Já no segundo tempo muita adrenalina em quadra as duas equipes muito focadas no jogo e os goleiros trabalharam muito era só bombardeio, após os 10 minutos o jogo foi ficando tenso e a torcida vibrava mais dentro das quadro linha duas equipes em busca da última vaga para as semifinais um certo momento da partida foi preciso a intervenção da Guarda municipal e a PM, após o jogo deu continuidade e já no final a equipe do Ribeirão teve a chance de vira o jogo placar no tempo normal 1X1. O destaque da partida foi o goleiro Enio Gabriel do Adese. 


 A última vaga foi decidida nas penalidades o Ribeirão desperdiçou 1 cobrança já o Adese converteu as 4 cobrança e garante a vaga nas semifinais onde vai enfrentar o Boca do Chabocão hoje ás 20hs.

 VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI!



 São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário