quinta-feira, 12 de março de 2020

ADESE DE DR. SEVERIANO É FINALISTA DA COPA ESPORTE CLUBE SÃO MIGUEL DE FUTSAL PRATA DA CASA


Noite de quarta-feira teve o primeiro jogo da seminal entre Adese de Dr. Severiano/RN e Boca do Chabocão da zona rural de Pereiro/CE, o jogo muito disputado onde as equipes propuseram joga bola quem ganhou com isso foi o torcedor que compareceu ao Ginásio Igor Ribeiro, o Boca abriu o placar no inicio do jogo, o Adese saiu atrás do prejuízo e aos 8 minutos empata o jogo dai esquentou e as duas equipes passaram a atacar mais e na falha de marcação o Boca vira o jogo e o Adese Bombardeia e o goleiro Dedel foi um paredão o placar da primeira etapa Adese 1X2 Boca. 


 Já na segunda etapa as duas equipes mostraram um bom futsal com jogadas precisas e muitos gols perdidos mais Adese empata o jogo para deliro da torcida dai pra frente o jogo foi ficando gramatico o jogo lá e cá e os goleiros trabalhando muito faltando 1 minuto para o fim do jogo o Adese fira o placar e o Boca foi pra cima tentar o empate mais não deu o placar final Adese 3X2 Boca. O Adese agora aguarda o vencedor do jogo entre Esporte Clube São Miguel e Granja Futsal da cidade de Jaguaribe. 

 Luan Kennedy o vaqueiro foi escolhido o melhor em quadra com sua boa atuação e suas habilidades e pontaria certeira fez dois gols ajudando o Adese ai a final, Lua n recebeu o troféu das mãos da Guarda municipal de São Miguel.



 São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário