quarta-feira, 4 de março de 2020

DOIS JOGOS ABRIRAM EM GRADE ESTILO ÁS OITAVAS DE FINAIS DA I COPA ESPORTE CLUBE SÃO MIGUEL DE FUTSAL


Noite de terça-feira foi espetacular pela Copa Esporte Clube São Miguel de Futsal dois jogos que levantou a torcida que marcou presença no Ginásio Igor Ribeiro em São Miguel. 


 No primeiro jogo da noite foi o cartão de visita de como será os jogos daqui pra frente, o Nova Patu da cidade de Patu/RN e Red’s da cidade Pereiro/CE fizeram um jogo de 8 gols as duas equipes muito bem em quadra, o Red’s saiu na frente do placar mais o Nova Patu empata e no fim do primeiro tem vira o jogo, placar da etapa inicial Nova Patu 1X2 Red’s. Já no segundo tempo o Nova Patu partiu pra cima na busca do empate dai pra frente as duas equipe foram alternando os gols mais o jogo pareio onde os times mostraram sua força e determinação dando o melhor de se em quadra e a torcida vibrou com o jogão de bola e o placar final do tempo norm4X4. 


 A decisão da vaga paras quartas de finais foram decididas nas penalidades foi muito sofrimento ate o fim mais o Nova Patu levou a melhor vencendo nos pênaltis por 7X 6 com isso o Red’s se despede do certame. 


 O melhor jogador da partida foi Landelino Oliveira camisa 11 da equipe Nova Patu com ótimas jogadas fundamentais para a vitória da equipe recebeu o troféu das mãos do empresário Irineu Dias.
 O duelo dos Bocas foi eletrizante o Boca Juniors da cidade de José da Penha/RN enfrentou um adversário altura o Boca do Chabocão da zona rural de Pereiro/CE e não podia ser diferente ambas equipes bem em quadra se movimentando um jogo pegado mais na falha de marcação o Boca do Chabocão saiu na frente com ajuda do goleiro que levou um frango pouco tempo depois Boca Juniors empata o jogo e na sequência o time cearense vira o jogo, o placar do primeiro tempo focou Boca Juniors 1X2 Boca do Chabocão. No segundo tempo as emoções continuaram e os gols também Boca do Chabocão foi aproveitando o vacilo e vez mais dois gols o inicio e dai em diante passou administrar o jogo já o Boca Juniors não estavam bem em quadra as jogadas não saia mais com as mudanças à equipe diminui o placar os minutos finais foram de muita adrenalina para as duas equipes mais com o apito final quem comemorou foi o Boca do Chabocão venceu por 4X3 o Boca Juniors. 

 O jogador melhor da partida foi Adriano da equipe do Boca do Chabocão com ótima atuação na partida com passes precisos e recebeu o troféu das mãos de Leonardo coordenador da Copa.


 VER TODAS FOTOS CLIQUE AQUI! 


Assista o video das penalidades abaixo 

 





 São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário