segunda-feira, 30 de março de 2020

MATO GROSSO F.C. APRESENTA UM PACOTÃO DE REFORÇOS PARA AS DISPUTAS DO MATA MATA DA I COPA BENEDITO DA SILVA





Visando as disputas das oitavas de finais da I Copa Benedito Da Silva em Mato Grosso PB,a equipe do Mato Grosso F.C. da cidade de Mato Grosso, que já contava com um  elenco recheado de bons jogadores,o Presidente Dui vendo a necessidade de reforçar cada vez mais o elenco foi a mercado da bola.


E fez grandes contratações para todos os setores da equipe, tanto no setor defensivo como também no setor ofensivo,foram 7 contratações oriundo do futebol Sousense Bi campeões da liga Sousense  pela equipe do JAV.


No setor de Defesa trouxe o Zagueiro Romeu, já para a lateral esquerda  foi buscar Edielton  um dos destaque da equipe do JAV.
                                                                         ROMEU
                                                                  EDIELTON 
Para o Setor do Meio Campo trouxe Helder de Coremas com passagem pelo Fortaleza e o Sergipe, ainda foi em busca de um dos melhores volantes do futebol amador da região Sandrinho de Alexandria e também campeão Sousense 2019, para completar trio truoxe o volante Beguinha.

                                                                        HELDER 
                                                                       SANDRINHO 
                                                                    BEGUINHA 
Já para o ataque vem da cidade de São José de lagoa Tapada o atacante Egberto um dos destaque da região e sem duvida foi um dos grandes nomes na conquista da liga Sousense 2019 pelo JAV, mas ainda foi buscar uma das grandes revelação do futebol Sousense o Garoto Mateus da cidade de Marizopolis.
                                                                       EGBERTO


                                                                        MATEUS

Além de todas essa contratações o Presidente Diu não se deu por Sastifeito foi buscar  o excelente e vitorioso o Técnico Toínho Do JAV.
                                                             TÉCNICO TOINHO 
Em Conversa com o Técnico Toinho a ideia é fazer uma equipe competitiva para as disputas do mata mata, já que a equipe vem de uma grande campanha na primeira fase.



Nenhum comentário:

Postar um comentário