quinta-feira, 12 de agosto de 2021

CRÔNICA ESPORTIVA POTIGUAR VISITA MUSEU DO FUTEBOL EM CAJAZEIRAS PB :


 

Nessa quinta feira 12 - 08 - 2021, os Cronistas Esportivos de Agua Nova, Rafael Fernandes e José da Penha, desenvolveram uma visita cultural ao Museu do Futebol na Cidade de Cajazeiras PB. 

Marcos Maciel, Reginaldo Fernandes, Paulo Diniz e Luciano Libânio, Foram Recebidos pelo Grande Professor e Comentarista Esportivo Reudesman Lopes Ferreira. 




 Que de fato Estabeleceu para a Crônica Esportiva Potiguar uma Verdadeira Aula da Fabulosa História do Futebol Cajazeirense. 


 Nos Foram Apresentados um Magnífico Acervo Cultural, Detalhado e Esclarecido pelo Nosso Mestre Reudesman Lopes. 



 Materiais como Fotos, Banes, Troféus, Camisas e outros os quais formulam uma riqueza de valores e dados, para o bom conhecimento de todos. 




 Um dia verdadeiramente memorável para todos ou seja uma resenha informativa cheia de belas e lindas Histórias dos Atletas e Desportistas Cajazeirenses como: Perpetuo Correia Lima, Wilton Moreno, Zé de Sousa, Nené Monzinha, Coronel e outros.





 Figuras Extraordinárias e Marcantes dentro da Fabula Esportiva Local que alegra desde o mais jovem ao mais idoso amante do bom futebol. Nisso só temos a agradecer pelo modelo histórico e real desse gigantesco museu na certeza de sua necessária existência para novas gerações. NA VIDA OS HOMENS SE VÃO A HISTÓRIA PERMANENSE.


 Por Luciano Libânio


 ESPORTE JPENHENSE

Um comentário:

  1. Parabéns pelo museu ....indispensavel iniciativas que resgatem a memoria do povo e sirva de norte para estudantes e pesquisadores
    Augusto Ferraz

    ResponderExcluir