quinta-feira, 19 de agosto de 2021

GIRO DA BOLA CONFIRAM ALGUNS AMISTOSOS DO FINAL DE SEMANA:



 

Final de semana a bola volta a rolar por toda região com vários amistosos,onde às equipes continuam a preparação visando os campeonatos Municipais. 


Neste Sábado dia 21/08/2021, às 15:45 horas no Estádio o Fernandão Em Alexandria RN, acontecerá um grande amistoso intermunicipal envolvendo às equipe do Vitória no comando de Bega atual vice campeão Municipal, verso o Areiense de Água Nova o Atual Campeão Municipal que tem o grande Nivaldo Barbosa no comando.


 No Sábado 21/08/2021, às 15:45 horas no Estádio O Pai Cajé em Riacho de Santana RN,acontecerá um grande amistoso Municipal cheio de rivalidades Envolvendo às equipes do Independente no Comando de Henrique Verso a Portuguesa que tem o comando de Pedro Fernandes. 



 Nessa mesma data às 15:45 horas no Campo do Barretão em Catingueira,Zona rural de Riacho de Santana um clássico Intermunicipal da Nova Geração, representando O Riacho de Santana a Escolinha Revelação Santanense já o representante de Luís Gomes será a equipe do Nova Geração FC do Barro Vermelho.

Já no Domingo  dia 22/08/2021,às 15:45 hora, no Campo do Barretão mais um grande clássico Intermunicipal dseta vez na categoria Master, envolvendo às equipes do Beira Rio de Marcelino Vieira RN,verso o Fluminense da Arara do Município de Luís Gomes RN.

Ainda no domingo dia 22/08/2021,às 08:00 horas da manhã no Estádio o Beira Rio em Marcelino vieira RN, acontecerá um grande clássico intermunicipal, envolvendo às equipes do AC Motos de Marcelino Vieira Verso O Poeirão de Rafael Fernandes RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário