quarta-feira, 18 de agosto de 2021

REPRESENTANTES DO LASTRO FUTEBOL CLUBE PARTICIPAM DE REUNIÃO ARBITRAL NA FPF PARA DEFINIR OS MOLDES DA 3ª DIVISÃO DO CAMPEONATO PARAIBANO 2021


Na tarde desta segunda-feira (16) representantes da secretaria de esportes do município de Lastro participaram de uma reunião arbitral na sede da Federação Paraibana de Futebol com o objetivo de tratar do processo de profissionalização do Lastro Futebol Clube junto a entidade para participar da 3ª divisão do campeonato paraibano, onde debateram os formatos de disputa, tabela e o regulamento da competição. 


 De acordo com o Júnior Lira ‘‘Ficamos bastante satisfeitos com a receptividade e o carinho da presidenta Michelle Ramalho pelo futebol sertanejo, vamos em busca de realizações e de um futuro melhor para os jovens da nossa cidade. este é um sonho do nosso grande Prefeito Dr. Athaíde Diniz para tornar o nosso esporte ainda mais forte e visto no cenário paraibano. 


 A reunião do conselho técnico contou também com a presença do secretário Jocemar Celestino (Cemar).A 3ª divisão deverá contar com os três clubes rebaixados da última edição da Segundona, ainda em 2019 (Miramar de Cabedelo, Nacional de Pombal e Spartax) e ainda com quaisquer outras agremiações que não estejam nas duas principais divisões e se regularizem para entrar na disputa, que será o caso da equipe do Lastro Futebol Clube. 


 Um desejo antigo do prefeito de Lastro enfim sairá do papel colocar uma equipe do município para participar de uma competição profissional. O Lastro Futebol Clube já tem o principal que é um estádio recém-criado na cidade, além disso, conta com exportações de atletas para outras equipes a exemplo do Sousa Esporte Clube.

 Fonte : Fábio Kamoto - Via EsporteJpenhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário