sexta-feira, 6 de agosto de 2021

FINAL DE SEMANA COM JOGOS DECISIVOS, PELO CAMPEONATO MUNICIPAL EM TENENTE ANANIAS RN:

 


Neste Final de Semana acontecerá dois jogos decisivos pelo campeonato Municipal Clementino Augusto em Tenente Ananias RN, os jogos serão realizados no Estádio Wilson Rocha.


Neste Sábado dia 07/08/2021, às 15;45 horas um grande clássico envolvendo às equipes do E.C. Keké verso a equipe da Seleção Master de Tenente Ananias ambas brigam pela liderança do Grupo A.

A equipe do E.C. Keké joga pelo simples empata para continuar na liderança do grupo, já que a equipe vem de duas grandes goleadas, na estreia venceu o Vila Real por 4 tentos A 0, já na segunda partida bateu o Potiguar por 5 A 0, para a Seleção Master a vitória é de fundamental importância a equipe vem de duas vitória, em sua estreia venceu o Potiguar por 2 X 1, e logo em seguida venceu o Vila Real pelo Placar Mínimo ou seja, 1 A 0.


Essa partida Será Transmitida via som local pela equipe os Craques da Bola da Rádio Esperança FM de Água Nova RN,Narração do Garganta de Aço Reginaldo Fernandes e Reportagens e Comentários Paulo Diniz o Baixinho bom de Bola.



Já no Domingo Dia 08/08/2021, às 15:45 maiu um grande duelo que vale a liderança do grupo B envolvendo às equipes da Turma do Bolo Verso a equipe do  Projeto Crescer.


A Turma Do Bolo que vem de duas vitórias simples, onde na estréia ganhou da equipe do Atlético do Morro por 1 x 0, na ultima partida venceu a equipe do Boa Vista também por 1 a 0 e basta um simples empate pra se manter na liderança, já pra equipe do Projeto Crescer só a vitória interessa para assumir a liderança do grupo já equipe vem de uma vitória e um empate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário