terça-feira, 10 de agosto de 2021

NESTA SEGUNDA FEIRA DIA 09,ACONTECEU O CONGRESSO TÉCNICO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE RAFAEL FERNANDES RN:

 




Nesta Segunda Feira dia 09 de Agosto às 19:00 horas,a prefeitura Municipal de Rafael Fernandes por meio da Secretaria de Esportes, realizou na Escola Municipal Antônio Oliveira o Congresso Técnico para mais uma edição do Campeonato Municipal, o evento contou com a presença do Prefeito Bruno Anastácio, comissão organizadora representantes de equipes e impressa local.

 


O Prefeito Bruno Anastácio abriu o Congresso falando da importância do campeonato municipal para os desportistas Rafaelenses em valorizar a prata da casa e também falou da formação da seleção Rafaelense para as disputas de futuras competições regionais.


Cinco Equipes todas do município de Rafael Fernandes, participarão do campeonato municipal, os jogos acontecerão  nos Sábados e Domingos no Estádio Municipal.

Segundo o Secretário de Esporte Nieldo e Coordenador Joãozinho o campeonato tem previsão de iniciar no dia 04 de Setembro e será finalizado no dia 20 de Outubro, quando acontecer a grande final na festa de Emancipação Política do Município.

E abertura da competição será entre às equipes Inocêncio Alves Verso a equipe Do Red Bull do Sítio Gangorra Zona Rural de Rafael Fernandes.

Vale salientar que o evento será realizado com todas as normas e comprindo todas as orientações de segurança e higiene impostas pelas autoridades de saúde.

CONFIRA AS EQUIPES:

INOCÊNCIO ALVES.

POEIRÃO 

RED BULL 

FÊNIX 

MOREIRA F.C.


A prefeituta premiará as equipes Finalistas Com dinheiro Troféu e Medalhas 

. Campeão: 2000;00 dois mil Reias + Troféu + Medalhas 

. vice campeão:1000:00 Reais + troféu + Medalhas 

.Terceiro lugar: 500;00 Reais + Troféu+ Medalhas 

.Artilheiro da Campeonato: 200:00 Reais + Troféu 

. Goleiro Menos Vazado: 200:00 Reais + Troféu



Nenhum comentário:

Postar um comentário