terça-feira, 30 de novembro de 2021

ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL EM ÁGUA NOVA RN ( FRANCISCO IVANIR DAS CHAGAS):


 

Nesse domingo 28 - 11 - 2021, aconteceu a grande abertura do Campeonato Municipal de Futebol em Água Nova RN ( Taça Francisco Ivanir das Chagas ).


 O evento esportivo contou com a presença de um extraordinário público e amantes do bom futebol amador local. 


 Logo na abertura o Prefeito Francisco Ronaldo Souza firmou apoio total ao esporte do município com obras de melhoramento em todas as praças esportivas, ajuda as equipes em competições regionais entre outras. 


 Já na sua fala a Secretária de Esportes Carígina Cibele enfatizou a importância e elevação do esporte aguanovense em inúmeras áreas. 



 Nisso destacamos a extrema organização do evento ou seja o comprimento de todas as normas sanitárias ( uso de mascaras e cartão de vacina ), presença de uma ambulância, policiamento, segurança particular, estabelecendo assim um suporte digno de uma grande competição esportiva. 

OS JOGOS: 


 Logo no primeiro jogo tivemos o encontro esportivo de duas excelentes e tradicionais equipes, Areiense X 1º de abril. 




 Sem dúvidas uma partida extremamente disputada, melhor em campo o 1º de abril não tomou conhecimento do atual campeão municipal e logo aos 16 minutos da etapa inicial abriu o placar em boa triangulação a bola sobra para Alisson que não perdoa. 


 Em desvantagem no marcador o Areiense cresce no jogo e promove uma serie de erros em suas finalizações. 


 Já na segunda etapa o Areiense é só pressão em busca do gol de empate que surge aos 22 minutos em um bate rebate na área do 1º de abril a bola é rolada para Leonardo que desloca o goleiro e promove a igualdade no marcador, dando assim números finais ao jogo. Areiense 1 X 1º de abril. 



Na segunda partida mais um magnífico embate esportivo envolvendo HB Refrigeração X Atlético Aguanovense.



 Jogo estudado de duas fortes equipes candidatas ao título municipal, nisso melhor para o HB Refrigeração que com gols de Leonardo Ovelha e Adriano venceu e somou seus primeiros três portos na tabela de classificação. 


 Já o Atlético Aguanovense descontou com Marcelo em cobrança de penalidade máxima. 


HB Refrigeração 2 X 1 Atlético Aguanovense. 


 ESPORTE JPENHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário