segunda-feira, 22 de novembro de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA NOVA, REALIZA INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO E DAS REDES DE PROTEÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DA SERRA.


 

Na tarde deste Sábado(20), a Prefeitura Municipal de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, realizou a inauguração da iluminação e das redes de proteção da quadra poliesportiva Francisco Xavier, na Serra das Almas. 


Na ocasião, foi realizado um grande torneio de Futsal, com a participação de quatro equipes, com a presença de um grande público. Os times vencedores foram contemplados com troféu e dinheiro. 





Na oportunidade falaram ao público presente, o prefeito Ronaldo Souza, o vice prefeito Neném de Duba e a Secretária Karigina Cibely. Na sua fala o prefeito Ronaldo Souza apresentou um projeto de lei denominando o nome da quadra a um ex jogador da própria comunidade Francisco Xavier de Souza. Na oportunidade o prefeito destacou o que já tinha realizado na comunidade e o que ainda vem de investimentos naquela localidade. 





Estiveram presentes o Prefeito, Ronaldo Souza, o vice prefeito Neném de Duba, a Secretária de Esporte, Carígina e a Primeira Dama, Vansilda Silva e demais autoridades. É a prefeitura Municipal de Água Nova incentivando e valorizando o esporte na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário