segunda-feira, 22 de novembro de 2021

AC MOTOS CONTRÓI A VITÓRIA NO PRIMEIRO TEMPO


 

O time do AC Motos venceu a equipe do Caranguejo na tarde desse domingo, 21, pelo placar de 3 x 1, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Municipal, com gols de Edson, Aré e Celino, enquanto Murilo descontou para a equipe derrotada. 



A equipe do Caranguejo como foi bastante comentado nas redes sociais entrou em campo numa grande desvantagem, faltando vários jogadores que foram fazer a prova no ENEM, e ainda tinha Antônio Neto que está na base do Globo e Matheus expulso no jogo anterior. 


 O time comandado por Zé Guilherme, que inclusive não ficou no banco dando instruções e sim teve que ir para o jogo, pois com ele, a equipe só tinha os 11 jogadores para formar a equipe. 


 Mesmo com todos desfalques e sem reservas no bando, o time do Caranguejo apostou numa tática audaciosa, partir para cima do adversário.


 A aposta da equipe foi um erro e pagou caro por isso, três a zero no primeiro tempo com gols de Edson aos 8, Aré aos 23 e aos 30 com Celino. 

.



       


             

 Com o placar avantajado para equipe do Ac Motos de 3 x 0, terminou a primeira etapa.


 No segundo tempo, a equipe do Caranguejo veio com outra formação, Zé Guilherme saiu do ataque e foi jogar na defesa, a equipe passou a ter melhor organização na sua defesa e melhor saída de bola. 



 O AC Motos, que começou a segunda etapa com Lucas chutando a bola assim que bateu o centro, do meio de campo, teve uma postura diferente no tempo complementar, até porque tinha uma grande vantagem no marcador. 


 A equipe jovem do Caranguejo de forma desordenada, mas com muita vontade e saúde, destaque para o lateral Ruan, que corre de mais, bom na marcação e no ataque, foi chegando aos poucos e conseguiu diminuir com Murilo, que fez uma partida meio isolado na frente e brigando muito pela bola. AC Motos 3 x 1 Caranguejo. 


 Com o time do Caranguejo partiu com tudo, mas devido as limitações não conseguia levar perigo a meta do goleiro Lucas, que foi fazer a sua função assim que a equipe sofreu o gol. 


 O tempo passou, a defesa do AC Motos tirava todas, e nos contra-ataques levou perigo, mas também não conseguiu mais marcar gols. Final, AC Motos 3 x 1 Caranguejo. A equipe do Caranguejo disputa o terceiro lugar com o Rio do Mestre e o AC Motos faz a grande final dia 24, contra a equipe do Beira Rio.





RF Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário