sexta-feira, 12 de novembro de 2021

GESTÃO DE SÃO MIGUEL RN NA PESSOA DO PREFEITO CÉLIO GONÇALVES DESENVOLVEU ENTREGA DE MATERIAL ESPORTIVO AS EQUIPES LOCAIS:


 

Na noite dessa quinta feira 11 - 11 - 2021, aconteceu no centro cultural micaelense ( CREM ), a entrega de padrões esportivos a todas equipes de São Miguel RN. 


Foram de fato 14 ternos acompanhados de bolas para cada uma agremiação que irão disputa o Torneio de Emancipacão Política. 




 Na ocasião do evento esportivo estiveram presentes o Prefeito Célio Gonçalves, Secretária de Educação Celina Freitas, Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Ledijanio Freitas, o Diretor de Esportes Bruno Franco, o Chefe de Gabinete Fabio Carvalho, os Vereadores Elias Alexandre e Elvis Samuel. 


Na oportunidade se fez presente o Secretário de Desenvolvimento e Urbanismo João Ribeiro que além de grande desportista regional está dando total apoio ao citado evento esportivo, tendo como fator fundamental sua vasta experiência na área. 


 A atitude do gestor foi aplaudida de pé por todos os dirigentes, atletas e personalidades ligadas ao esporte micaelense. 


 Desde já parabenizo a todos que formulam essa administração, desejando muito sucesso e luz a todos.


 Informações Prefeitura Municipal de São Miguel RN via ESPORTE JPENHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário