terça-feira, 16 de novembro de 2021

HOJE FOI REALIZADO O CONGRESSO TÉCNICO DO CAMPEONATO MUNICIPAL FRANCISCO IVANI EM ÁGUA NOVA RN:


Foi realizado Nesta Terça Feira 16/11/2021 na Secretaria de Esporte Turismo e Lazer da Cidade de Água Nova RN, o Congresso Técnico do Campeonato Municipal Francisco Ivanir das Chagas.





Com a presença de Todos dirigentes de equipes e autoridades do município e a imprensa local ficou definido que a competição vai ter seu início no dia 28 de Novembro.






O prefeito Ronaldo Sousa falou da importância e tradição do futebol Aguanovense que sempre foi referência no cenário do futebol regional, a primeira dama Vansilda falou da importância do incentivo ao esporte local.



A Secretaria de Esportes Karígina Pereira Também citou a importância do campeonato municipal que de fato vem para revelar alguns novos atletas  que no futuro possa integra a equipe principal do Município. 





Ainda foi apresentado todo o regulamento da competição, sendo aceito por todos os representantes de equipes presente na Reunião. 



os jogos do campeonato municipal Francisco Ivani serão realizados todos no Estádio municipal Vereador Francisco Josuley Barbosa e para melhor segurança será exigido o uso de Máscara e também o Cartão de vacina para atletas e dirigentes e Torcedores respeitado o Decreto municipal.





No final da competição premiará as equipes vencedoras com 3.800:00 Reais Troféus e Medalhas sendo 2.000,00 reais para o Campeão, 1.000,00 Reais para o Vice-Campeão, 500,00 Reais para o Terceiro lugar, 150,00 Reais para o Goleiro Menos Vazado e 150,00 Reais para o Artilheiro.


CONFIRA OS GRUPOS;

GRUPO: A                                                            

PRIMEIRO DE ABRIL                                        

AREIENSE                                                           

CARNAUBAL    

GRUPO:B 

 HBC REFRIGERAÇÃO

ATLÉTICO AGUANOVENSE 

VETERANOS                                                  

PRIMEIRA RODADA 


. DOMINGO DIA 28/11/2021 ÀS 16:00 HORAS NO ESTÁDIO MUNICIPAL JOSULEY BARBOSA

( PRIMEIRO DE ABRIL X AREIENSE).


DOMINGO DIA 28/11/2021 ÀS 18:00  HORAS NO ESTÁDIO MUNICIPAL JOSULEY BARBOSA

  (HBC REFRIGERAÇÃO X ATLÉTICO AGUANOVENSE)


ESPORTE AGUANOVENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário