sexta-feira, 26 de novembro de 2021

BEIRA RIO VENCE DE VIRADA E CONQUISTA TÍTULO MUNICIPAL DE 2021:


 

O Beira Rio conquistou o título municipal de Marcelino Vieira, ao vencer o AC Motos pelo placar de 2 x 1, com gols de Taécio e André, Júlio marcou para o time adversário. 


Foi um jogo eletrizando, sem dúvidas o melhor jogo da competição, com estádio lotado e emoção do começo ao fim. 


 A equipe do AC Motos entra em campo já perdendo, com o desfalque do jogador Celino, que machucado não pode atuar. 


 Mas em compensação, a equipe de Betinho foi premiada com o gol marcado aos 3 minutos de bola rolando, cruzamento da direita e Júlio César mete a cabeça e abre o placar, 1 x 0 para o AC Motos.


 Depois do gol, o time do AC Motos passa a se defender, pois a pressão do Beira Rio era grande. A equipe dona do melhor ataque partiu para cima, mas a defesa do time de Betinho se defendia como podia. Jailson, Tiquinho, Alex e companhia faziam um trabalho incrível na defesa da equipe do AC Motos. 


 Mas depois de muita pressão, o resultado veio, bola lançada na área para o lindo cabeceio de Taécio que faz o gol de empate, 1 x 1. 

 Mesmo depois do gol, o Beira Rio continua atacando, e poucas vezes o time do AC Motos chega ao ataque. 


 Mas a primeira etapa acaba empatada em 1 x 1. 


 No segundo tempo, o jogo continuava na mesma dinâmica com o Beira Rio atacando, e o AC Motos se defendendo e tentando sair nos contra-ataques usando a velocidade de Aré, porém a marcação do time de Tucha também estava muito bem no jogo. 


 A partida caminhava para o final, e num lance de muito perigo, Itaécio fica cara a cara com Lucas, a bola explode no peito do goleiro, no rebote, mais um chute, já sem goleiro, mas Jailson, gigante tira a bola praticamente em cima da linha. 


 O jogo já estava aos 41 minutos, tudo se encaminhava para uma decisão nas penalidades, quando a bola vem da direita e chega até André, que não estava numa boa tarde e mete forte no canto e faz, o gol da virada, Beira Rio 2 x 1 AC Motos. 



 Festa no Beira Rio, a grande torcida da equipe de Tucha comemora e muito o gol da virada. 


 Minutos finais, o time do AC Motos vai com tudo tentando empatar o jogo que começou ganhando, o prejuízo era enorme, com o jogo se aproximando do final. Com a pressão do AC Motos, até o goleiro Lucas vai tentar o cabeceio nas cobranças de escanteio, e por pouco o time de Betinho não chega ao empate novamente, com bola cabeceada nas costas da defesa, e o goleiro Eugênio fazendo grande defesa. 


 Depois de 5 minutos de acréscimo, o árbitro dá o apito final, e a torcida faz a festa no Beira Rio. 

 Final, Beira Rio 2 x 1 AC Motos. 


 Após o jogo, Tucha desabafa e comemora muito o quinto título conquistado pela equipe no municipal. Betinho por sua vez lamentou não poder contar com seu atacante Celino, mas agradeceu aos seus jogadores que foram valentes e parabenizou o time adversário. 


 Após o jogo, houve entrega de premiação aos vencedores. 


 A Competição teve como terceiro lugar o Caranguejo, que na parte da manhã venceu o Rio do Mestre pelo placar de 3 x 1. 

 




                            O Rio do Mestre recebeu troféu mais 500 reais. 


                         O Caranguejo medalhas, troféu mais 750 reais.


 A equipe do AC Motos ficou com o vice campeonato, troféu, medalhas e 1 250 reais.


                        O Beira Rio, grande campeão, troféu medalhas mais 2 000 reais. 


 Teve também a premiação para os artilheiro André do Beira Rio e Júlio do Caranguejo, ambos com 4 gols cada, dividindo o valor de 250 reais. 

 O goleiro menos vazado ficou para Eugênio do Beira Rio, sofrendo apenas 4 gols e recebendo também os 250 reais. 



 Após a entrega, o prefeito Babau fez uso da palavra, prometeu no próximo ano dobrar os valores da premiação e ainda ajudar as equipes financeiramente para participar da competição. 


 Parabéns ao Beira Rio pelo título, ao AC Motos pelo vice, e todas as equipes que participaram dessa grandiosa competição, realizada pela secretaria de Esportes, na pessoa do secretário Luiz Bento e com total apoio da prefeitura de Marcelino Vieira.


RF Esportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário