segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

AJAX E CAMPO ALEGRE EMPATAM EM PARTIDA DECISIVA NA VII COPA JANDUIR DINIZ


Na tarde deste domingo, dia 17 de Dezembro, aconteceu mais uma grande partida pela VII Copa Janduir Diniz, potiguares e paraibanos entraram em campo de olho na classificação. 

 Campo Alegre da cidade de Vieirópolis/PB e Ajax da cidade de Água Nova/RN entram em campo pressionados, ambos teriam que buscar a sua vitoria para chegar na última rodada mais firmes e conscientes. 

 O Ajax empatou com o Cruzeiro em seu primeiro duelo, já o Campo Alegre foi derrotado pelo TAMEC, ambos precisavam da vitoria para chegar na zona de classificação.

 As duas equipes se concentraram dentro de campo realizando assim os últimos detalhes antes do apito inicial. 
                                                                 CAMPO ALEGRE
                                                                       AJAX FC

                                                            (1º TEMPO DE JOGO)

 A primeira chance de gol surgiu aos 3 minutos, Matheuzinho recebeu bom passe dentro da área, o jogador bateu de perna esquerda buscando tirar do alcance do goleiro Edson, Matheuzinho bateu bem mas o goleiro potiguar foi superior conseguindo fazer uma grande defesa. 

 Os paraibanos apareceram mais uma vez no ataque, aos 8 minutos Alan recebeu um presente dentro da área, o jogador bateu forte mas o goleiro Edson mais uma vez se consagrou fazendo uma grande defesa, salvando o Ajax FC de ficar atrás do placar.

 Foi a vez do Ajax FC chegar ao ataque, aos 15 minutos a equipe potiguar teve uma boa bola parada, Sales bateu bateu firme mas para fora, lance que não levou perigo ao goleiro Francisco. 

 Aos 26 minutos Rodolfo arriscou de longe, o jovem jogador bateu forte no gol mas a bola acabou subindo muito e passando por cima do gol de Edson, mais uma chance desperdiçada pelo Campo Alegre.

 A partida ficou cheia de pressão, as faltas mais duras não demoraram muito á aparecer, o árbitro Marcos passou a ter mais trabalho.

 Campo Alegre no ataque novamente, aos 32 minutos a equipe teve uma boa bola parada, Patrício foi o responsável pela a cobrança, o jogador bateu forte no meio do gol, o goleiro Edson se atrapalhou no lance, mas conseguiu fazer a defesa com o pé direito. 

 O último lance de perigo da primeira etapa foi a favor do Ajax FC, Berguinho partiu em velocidade, olhou para o gol e mandou uma bomba, a bola ia entrar na gaveta, Francisco usou a sua estatura para fazer uma grande defesa com as pontas dos dedos, a bola ainda bateu no travessão mas a defesa paraibana conseguiu afastar.

 Fim de papo no primeiro tempo, AJAX FC 0X0 CAMPO ALEGRE.

                                                      (2º TEMPO DE JOGO)

 Equilíbrio total no segundo tempo, passava-se a marca de 14 minutos e nada dos goleiros trabalharem, a partida continuou pegada e com vários lances fortes. 

 Bobeira da defesa paraibana aos 15 minutos, quem aproveitou foi o jogador Berguinho que partiu em velocidade para o ataque, na finalização o jogador acabou batendo em cima do goleiro Francisco que conseguiu defender sem dar rebote.

 Os paraibanos revidaram, Serra Branca arriscou de longe, dessa vez o goleiro Edson conseguiu defender sem dar rebote, as defesas das equipes se destacavam no jogo salvando vários lances de perigo.

 Pressão total no final do jogo, não tinha bola perdida para as equipes em campo, os torcedores presentes ficaram impressionado com a garra dos jogadores nos lances disputados.

 O árbitro da partida apitou forte, sinalizando o fim do jogo, o empate em 0x0 foi péssimo para as duas equipes, agora ambos vão para a partida de fogo na última rodada da fase de grupos. 

                                               (AJAX FC 0X0 CAMPO ALEGRE)

                                                          ARBITRAGEM DA PARTIDA
                                                         (DANIEL - MARCOS - CHICO) 
                                                        AJAX FC - ÁGUA NOVA/RN 
                                                  CAMPO ALEGRE - VIEIRÓPOLIS/PB

Fonte; TNT SPORTS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário