terça-feira, 4 de dezembro de 2018

SÁBADO E DOMINGO ACONTECERAM JOGOS EMOCIONANTES PELA V COPA ZÉ ALMIR DE FUTEBOL EM SÃO JOSÉ DE LAGOA TAPADA/PB


No Sábado dia 01/12/2018 às 15:45 horas no estádio O Colorado um jogão de bola envolvendo às equipes da Revelação Verso a equipe do Independente, e com a bola rolando a equipe da Revelação levou a melhor frente a equipe do Independente pelo placar de 3 tentos a 0.e com essa vitória a equipe do Revelação obteve a classificação à próxima fase  e a equipe do Independente infelizmente termina a competição sem vencer.


                                                                      REVELAÇÃO 
                                                                INDEPENDENTE 

Já No Domingo dia 02]12/2018 foram realizados mais dois grandes jogos no Estádio o Colorado.

                                                                                                                                
No Primeiro Jogo às 7:15 horas da manhã um jogo decisivo envolvendo às equipes do PSG verso a equipe da Várzeas dos Martins, onde ambas às equipes necessitava da vitória, e com bola rolando a  melhor para a equipe do PSG que venceu pelo placar de 4 X 1. e obteve a classificação a próxima fase, já a equipe da Várzeas dos Martins continua sem vitória  na competição.



                                                          VÁRZEAS DOS MARTINS 

Já na segunda partida às 15:45 mais um jogão de bola, envolvendo às equipes do Inter São José Verso a equipe do Real Sociedade, a equipe do Inter que vinha invicto e com mais uma vitória se isolaria na liderança do Grupo A, já equipe do Real Sociedade  Necessitava da vitória para continuar com chances de classificação,.
                                                                  INTER SÃO JOSÉ 
                                                              REAL SOCIEDADE 
Com a bola rolando uma partida bastante equilibrada com chances de gols criadas por ambas as equipes, mas mais uma vez o atacante Egberto fez a diferença para a equipe do Inter São José marcando Duas vezes e se isolando na artilharia da  V Copa  Zé Almir com 8 gols. Resultado Final INTER SÃO JOSÉ 3 X 2 REAL SOCIEDADE, e com essa vitória  a equipe chegou aos 10 pontos e na liderança do Grupo, Já a equipe do Real Sociedade deu adeus a competição.

Vale salientar que INTER SÃO JOSÉ, REVELAÇÃO E SANTA CRUZ foram as equipes classificadas do Grupo A 



informação: Gilmar 

                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário