quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

POTIGUARES E PARAIBANOS BUSCAM SUA CLASSIFICAÇÃO NA VII COPA JANDUIR DINIZ



Mais dois grandes jogos irão abalar a cidade de Tenente Ananias/RN, potiguares e paraibanos entram em campo de olho na classificação da VII Copa Janduir Diniz.

 O grupo "A" da competição pode mudar completamente, as equipes estão se preparando para mais um desafio. 

 Nesse sábado, Cruzeiro da cidade de Brejo dos Santos/PB e TAMEC da cidade de Tenente Ananias/RN batem de frente de olho na liderança do grupo. 

 Os paraibanos não conseguiram a sua vitoria na estreia, ficaram apenas com um empate, já os potiguares estrearam bem, vencendo pelo placar de 3x0, assumindo assim a liderança.

 O domingo também será de fortes emoções na cidade de Tenente Ananias/RN, uma partida de vida ou morte irá movimentar a competição. 

 Ajax da cidade de Água Nova/RN e Campo Alegre da cidade de Vieirópolis/PB realizam uma das partidas mais esperadas do grupo "A" 

 O Campo Alegre vem com tudo pois precisa de uma vitoria para se permanecer firme, a equipe paraibana acabou perdendo na sua estreia e agora virá com força total.

 Assim como o Campo Alegre o Ajax também precisa da vitoria, a equipe mira no topo do grupo e quer ficar na zona de classificação, os potiguares contam com os seus reforços para conquistar esse feito.

 Compareça aos Estádio Wilson Rocha Formiga e acompanhe esses grandes duelos do nosso futebol amador, as partidas terão início ás 15:45hrs da tarde, o bicho vai pegar na cidade de Tenente Ananias/RN.

 ALEXANDRE JR - DIRETOR GERAL DA EQUIPE TNT SPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário