sábado, 12 de agosto de 2017

EXCELENTES JOGOS PELA TERCEIRA RODADA DA TAÇA PARELHAS DE FUTSAL


 Nesta Sexta Feira 11/08 de 2017, mais três jogos deram prosseguimento a Taça Parelhas de Futsal.


No primeiro jogo da Noite o 09 de Abril de  Santana foi derrotado pelo Galo de  Carnaúbas dos Dantas pelo placar de 4 X 1 e com essa vitória o Galo deu um passo importantíssimo ruma a classificação a próxima fase da competição. 

  No segundo jogo da Noite envolveram às equipes do ABC Nossa Terra e o Cruzeiro de Parelhas, o ABC que vinha de duas buscava a terceira para conseguir sua classificação, em jogo bastante equilibrado o ABC levou a melhor e venceu Cruzeiro Pelo Placar de 5 X 3 obteve sua classificação para a próxima fase.


 No terceira partida entre às  equipes do Coruja que buscava sua reabilitação diante o selecionado de cruzeta que também buscava sua reabilitação já que ambas às equipes estrearam perdendo para a forte equipe do ABC Nossa Terra, e com bola rolando o Coruja venceu fácil o Selecionado de Cruzeta pelo Placar de 4 X 0.


 Neste Sábado dia 12/08 de 2017 terá prosseguimento com mais duas partidas


 Às 19;00 horas entram em quadra Atual Botique de Parelhas tentando buscar sua primeira vitória na competição verso seleção de Cruzeta que querendo conquistar sua segunda vitória pra continuar vivo na competição.

  Na segunda partida da noite será um confronto entre paraibanos e potiguares, O Campinense de Picuí fazendo sua estreia enfrentando o dono casa o Cruzeiro que vem em busca de sua reabilitação.





                                      GINÁSIO POLO-ESPORTIVO OVÍDIO DANTAS 
Fonte; Bruno Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário