sexta-feira, 18 de agosto de 2017

AMÉRICA DO ICÓ A SENSAÇÃO DO FUTEBOL AMADOR NA CATEGORIA MASTER













 América  F.C. da cidade do Icó-CE equipe de Futebol amador na categoria Master, vem sendo a sensação nas competições que vem participando por toda essa vasta região  dos estados do RN,PB e CE,pois vem fazendo  bonito sempre chegando às finais das competições que participa.

 O América com elenco recheado de grandes jogadores que brilharam em grandes Clubes do interior Cearense, e tem em seu elenco Marcio Alan jogador que teve passagem por grandes Clubes do futebol Nordestino onde atuou pelo Ceará e o Sport de Recife é sem dúvida um dos seus maiores destaque.

 E provando a força que tem  o América a equipe nesse final de semana vai realizar quatro grandes finais é um feito inédito para uma equipe seja ela profissional ou  amadora.

 A primeira final acontece  Nesta Sexta Feira 18/08/2017  às 19:30 no Estadio Perpetão em Cajazeira- campeonato de veteranos de Cajazeiras-PB 

 América do Icó X Barcelona de Sousa


Sábado 19/08/2017 às 16:00 horas Campeonato da cidade do Iguatu-CE


 AMÉRICA X UMARIZEIRAS

 Domingo às 8;00 horas da manhã será a vez do Society na AABB do Icó-CE

AMÉRICA X CRUZEIRO

E também no Domingo ás 16:00 horas da tarde será em Cachoeira dos Índios-PB

   AMÉRICA X TRIUNFO-PB

   Quero aqui parabenizar a equipe do América do Icó pelo trabalho que vem realizando ao longo dos anos sempre disputando competições em grande estilo e mostrando a qualidade da equipe.


  CONFIRA TODO O ELENCO DA EQUIPE AMÉRICA DO  DO ICÓ-CE

JÁ PINTO, FLAVIANO GALINHA DÁGUA,RANGEL, CHICO MOTTA, NILDO DE ORÓS, BERG, BERTINHO, PALOMA,JAIR, ITAMAR, BUÍLA CLAUDIO, XUXA, GEAN, EDUARDO, LEANDRO,DELAN, GLEDSON ,LENILSON,MARCOS, BALU E MARCIO ALAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário