sexta-feira, 18 de agosto de 2017

CONFIRA OS JOGOS DA SEMI FINAL DO XXI CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DA CIDADE DE PILÕES/RN

E tá chegando o grande dia de sabermos quem serão os finalistas do 21º Campeonato Municipal de Futsal da cidade de Pilões/RN.

Em uma disputa acirrada dentro de quadra as equipes demostraram força e raça em uma batalha para a classificação mais no final só poderia ter um vencedor que disputaria a vaga na grande final.

Quatro equipe continuam na competição e irão disputar agora as semi final e uma vaga na grande final, uma dela gritará forte o grito de campeão.

A disputa estar entre ABC,Fênix FC,Glória FC e Palmeiras, quatro equipes que se destacaram na competição e que estão agora na reta final em um momento decisivo em um jogo que pode marcar a noite de um deles.

Esse espetáculo será realizado no Ginásio Poliesportivo Hildeclebio Verás, nós dias 18 e 19 de Agosto. Com toda a certeza o ginásio estará lotadinho para pode prestigiar esses grandes jogos.

Jogos da Semi Final:

                                                Glória FC X Palmeiras
                                                                X
                                                Fênix FC X ABC
Serão dois jogos magníficos que irá parar a cidade potiguar, você torcedor e amante do futsal não perca essa grande competição que já é tradição e que estar passando pela sua 21º Edição, uma competição de destaque na região.

Fênix FC

Glória FC

ABC

Palmeiras









Nenhum comentário:

Postar um comentário