terça-feira, 15 de agosto de 2017

ATLÉTICO GANGORRENSE VENCE MAIS UMA EM RODADA DUPLA NESSE FINAL DE SEMANA!

ATLÉTICO GANGORRENSE
Nesse domingo, dia 13/08/2017 - dia dos Pais; o time do Atlético Gangorrense (Sítio Gangorra-Rafael Fernandes/RN), recebeu em seus domínios a agremiação da Várzea Nova (Sítio Várzea Nova-Pau dos Ferros/RN). 

VÁZEA NOVA FC

Um duelo marcado por uma "pegada diferente" dentro das quatro linhas em campo! A primeira etapa foi marcada por um jogo bastante truncado, mas com oportunidades de gols surgidas em alguns lances para ambos os times. Em virtude desses lances com boas oportunidades de gols surgidas, o time rafaelense em uma bela investida ao ataque adversário soube aproveitar um ótimo cruzamento efetuado pelo jogador Vilailton e o garotão Tales, sem nem muito esforço e sempre oportunista, só teve o trabalho de chutar a bola para o fundo da rede abrindo o placar da partida aos 36 min. do tempo inicial! 

No segundo tempo, as duas agremiações continuaram jogando com o mesmo ritmo e pegada da etapa inicial, criando várias oportunidades de gols, mas o placar jogo foi construído com o gol feito no primeiro tempo. Final de jogo: Atlético Gangorrense 01 X 00 Várzea Nova. 

Parabéns a representação atleticana por mais uma vitória consecutiva no final de semana; parabéns a todos os atletas da equipe que são pais e que deram esse presente ao torcedor atleticano e parabéns aos ex-atletas gangorrenses que receberam como presente dos seus filhos que estão lhes representando no contexto atual defendendo as cores do Atlético Gangorrense!

Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.⁠ Da redação do blog "Esporte Aguanovense"

Nenhum comentário:

Postar um comentário