sexta-feira, 11 de agosto de 2017

DEFINIDA A ARBITRAGEM PARA A TERCEIRA RODADA DA COPA INTER-ESTADUAL CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN


Já foi definhada a arbitragem para esta 3º rodada da Copa Inter-Estadual Chico Pedro de Futebol de Campo, são 4 jogos sendo 2 no sábado e 2 no domingo tem muito futebol de qualidades com jogadas que o torcedor vibra pelo seu time a entrada é totalmente grátis.

Jogos de Sábado 12/08.

As Seleções de Venha-Ver da cidade do Venha-Ver/RN e Poço Dantas na Paraíba estreias no certame já se enfrentando, é o clássico Inter- Estadual em volvendo RN e PB, quem apita esse clássico é o senhor Joarly Moura da cidade de Pau Dos Ferros/RN e os auxiliares José Rilmar da cidade de São Miguel/RN e Lúcio Neto da cidade de Dr. Severiano/RN.

O cancão vai pia ás 16:00hs entra em campo 13 de Minhã da Terra do Leite e Icó Espete Clube da terra do Senhor do Bonfim, a equipe do 13 de Milhã estreia na competição com a missão de vencer o Icó esporte Clube que vem de vitória na estreia, esse clássico cearense em São Miguel é o duelos de gigantes quem vai sair com a vitória? Para comandar esse jogão apita José Rilmar da cidade de São Miguel/RN e os auxiliares Joarly Moura da cidade de Pau Dos Ferros/RN e Lúcio Neto da cidade de Dr. Severiano/RN.    

Jogos do Domingo 13/08.

O clássico Inter-Estadual entre Atlético da Chapada da cidade de Pereiro/CE e Batistense da cidade de Bernadino Batista/PB, a equipe estreia na copa já o Atlético vem de Derrota, o duelo entre paraibanos e cearenses é ás 14:00hs quem ganha o jogo. A arbitragem fica por conta de Joarly Moura da cidade de Pau Dos Ferros/RN e auxiliados por Fabricio e Beto ambos da cidade de Major Sales/RN.

No duelo entre potiguares e cearenses ás 16:00hs tem o clássico entre as equipes do Ajax da cidade de Água Nova/RN e Bicho Solto da cidade de Pereiro/CE, esse jogão de bola tem como árbitro Fabricio da cidade de Major Sales/RN e auxiliados por Joarly Moura da cidade de Pau Dos Ferros/RN e e Beto da cidade de Major Sales/RN.


Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário