segunda-feira, 6 de maio de 2019

AC MOTOS CONQUISTA RESULTADO HEROICO COM UM A MENOS NA ESTREIA


A equipe do AC Motos passou um grande sufoco para vencer o 13 de Maio da cidade de Água Nova, nessa tarde de sábado na cidade de Major Sales, em jogo válido pelo grupo B, 2 x 1 foi o placar e de virada. 

 Pedrinho foi o autor dos dois gols da equipe vieirense, enquanto marcou para a equipe água novense.  
O jogo começou já com o time do AC Motos colocando pressão, e criando grande chance com Aré que desperdiçou, o goleiro levou a melhor num lance onde o atacante vieirense ficou cara a cara com o defensor. 

 O castigo veio logo na sequência, no primeiro ataque da equipe do 13, a bola chegou até Darle que bate, o goleiro Lucas toca nela, mas não evita e faz 1 x 0 para o 13 de Maio.

 Depois do gol, a equipe vieirense pressionou mais ainda, mas a bola insistia em não entrar, o goleiro de Água Nova fez várias defesas evitando o gol de empate, e o primeiro tempo acabou mesmo em 1 x 0. 

 Na segunda etapa, o treinador João Paulo fez algumas mudanças, voltou pressionando, mas o time de Água Nova se defendia como podia. 

 O time do 13 teve uma baixa perdendo Darle, um dos principais jogadores. De tanto insistir, a equipe vieirense chegou a igualdade com Pedrinho, 1 x 1.

 O jogo fica bastante corrido, e também com algumas faltas e cartões são aplicados pelo árbitro Renato Bezerra, e numa dessas o zagueiro Alex do AC Motos leva o segundo cartão amarelo e acaba sendo expulso de campo. 

 Mesmo com um a menos, o AC Motos não recua e já próximo do final, no bate rebate na área a bola sobra para Pedrinho que marca o gol da virada, AC Motos 2 x 1 13 de Maio. 

 Fim de jogo, vitória suada, sofrida, mas merecida da equipe de Marcelino Vieira, pelo menos foi oque comentou o radialista Buga da Silva que acompanhou o jogo. 

 O zagueiro Sales da equipe do 13, lamentou muito o resultado, pois a equipe começou vencendo e acabou sedendo para o adversário, e agora fica muito complicada a situação para a classificação. 

 O presidente Betinho disse está muito feliz com o resultado, mas reconhece as falhas da equipe, principalmente no sistema ofensivo, onde ataca muito, mas não consegue aproveitar as oportunidades criadas. 

Betinho disse que vai trazer reforços e no próximo jogo o time já pode ter uma cara nova. 

 Com o resultado, o time do AC Motos fica na terceira colocação do grupo com 3 pontos. 

 O 13 de Maio amarga a lanterna do grupo sem nenhum ponto conquistado.

 A equipe de Água Nova folga na próxima rodada e volta a campo no dia 18 de maio, as 18:00 h, para enfrentar o 08 de Dezembro.

 Já o AC Motos que teve a sua folga na primeira rodada, tem uma sequência de quatro jogos seguidos, o próximo será domingo, as 16:00 h, contra o 08 de Dezembro.

Confira a classificação do grupo B:

GRUPO BPJVEDGPGCSG%
Boqueirão

Boqueirão

4211021166
Santos

Santos

31100312100
AC Motos

AC Motos

31100211100
08 de Dezembro

08 de Dezembro

1201124-216
13 de Maio

13 de Maio

0200213-20

COPA PRIMO FERNANDES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário