domingo, 19 de maio de 2019

ENZO FELIPE A NOVA JOIA DO CAPITAL FC


  Jovem Goleiro  Enzo Felipe natural da cidade de Major Sales, altura 1,86  nascido em 2000 cria da escolinha CDF  do professor Nelson paiva de Major Sales-RN.


mesmo com pouca idade já  atuou na equipe principal de sua cidade,  e em outras equipes da região e tem vários títulos no seu currículo, Copa Primo Fernandes, Copa Janduir Diniz  pela seleção de Major  Sales e copa cup pelo Vasco do Ceará essas são algumas conquistas  do paredão Enzo Felipe no futebol amador.


jovem goleiro Enzo Felipe tem passagem por algumas equipes do futebol profissionais em suas categorias de base como o Lagarto de Sergipe, Santa Cruz de Pernambuco, Potiguar de Mossoró e o MEC de Mossoró RN, e pelo MEC disputou a segunda divisão do campeonato Estadual.


agora o novo desafio do jovem Enzo Felipe onde já se encontra treinando com seus novos companheiros, em sua nova equipe o Capital Futebol Clube de Brasília,que tem como diretor esportivo o grande Marcelinho Carioca.


O jovem goleiro já está  traçando o novo planejamento, por metas e objetivos, o primeiro deles nessa nova etapa é realizar um grande trabalho nos treinamentos e se tornar titular da equipe no sub 20, e depois buscar seu espaço na equipe principal do Capital. 


Enzo Felipe falou ao nosso blog que agradece primeiramente a Deus, a sua Família que é a minha base que sempre me apoiou em todo momento, e ao professor Nelson Paiva que sempre acreditou em seu potencial.

quero deseja boa sorte a jovem Enzo Felipe em sua nova trajetória vai em frente paredão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário