domingo, 26 de maio de 2019

TRÊS EMPATES, DUAS GOLEADAS E CONFUSÃO MARCARAM OINÍCIO DA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE


O sábado teve uma festa de gols pela Copa Primo Fernandes, com destaque mais uma vez para o time do Manancial que goleou mais uma vez o adversário com o placar de 7 x 0, a vítima da vez foi o time da Seleção de José da Penha.

 Essa partida teve mais uma vez como grande destaque o jogador Tonho que mostra que está numa grande fase e marcou mais 3 gols, chegando a 11 na artilharia isolada da competição. 



 Mas não foi só o artilheiro dessa edição que brilhou não, teve também a estreia de Arthur de Uiraúna que entrou na equipe de Major Sales na segunda etapa, e marcou dois gols e ainda deu assistência para mais dois gols.

 Precisando de conseguir um grande resultado para ainda lutar com chances de classificação, a equipe de José da Penha entrou em campo disposta a tentar o "milagre". 

 Mas não demorou muito e Juninho Paraíba abriu o placar para a equipe da casa. 

 Já próximo a terminar o primeiro tempo, o mesmo Júnior sofre falta na área, o arbitro assinala pênalti que Tonho cobra e converte, 2 x 0, acabando assim a primeira etapa.

 No segundo tempo, o time da casa parte com tudo e aumenta a vantagem, fazendo 3 x 0 com Tonho.

 Arthur que entrou na segunda etapa, marca o quarto do Manancial.

 O atacante paraibano a cima do peso e quatro meses sem jogar mostrou que não esqueceu como se faz e marca mais um, o seu segundo no jogo e o quinto da partida, numa bola açucarada que Tonho deu para ele ter só o trabalho de empurrar para o fundo da rede, 5 x 0. 

 Tonho marcou o sexto, e chegou a incrível marca de 11 gols na competição ainda na primeira fase, 6 x 0 para o Manancial. 


 Para fechar a contagem, Ykky faz um golação, é o sétimo do time de Major Sales. Resultado final, Manancial 7 x 0 José da penha. 

 A equipe do presidente Rodrigo chegou a 10 pontos com esse resultado e conseguiu a classificação em primeiro lugar do grupo, e agora espera pelo sorteio para saber quem será seu adversário.

 Rafaelense 6 x 1 Amigos Santanense 



 A outra partida do grupo, as 18:00 h, também teve sete gols, mas foi dividido, embora a divisão não tenha sido a mais justa, a equipe de Rafael Fernandes que com o placar do outro jogo entrou já classificada em campo, aplicou uma grande goleada nos Amigos Santanense, 6 x 1.


 Se o Manancial teve mais um show de Tonho, o Rafaelense também teve seu destaque individual, Bergson marcou 4 vezes, os outros foram feitos por Eduardo e Antonio. Tampinha marcou o gol de honra da equipe de Riacho de Santana. 

 Os Amigos Santanense foram goleados, não tiveram uma boa campanha, mas demostraram espirito esportivo ao comparecer no jogo mesmo sem chance alguma de classificação, ao contrário de outras equipes que simplesmente abandonou a competição no meio do caminho e ainda com chances matemáticas de lograr êxito. 

 Rafaelense ficou em segundo lugar no grupo com 9 pontos e agora espera também pelo sorteio. Após o jogo o presidente Joãozinho se mostrou muito satisfeito, disse que o que vale é a classificação independente da colocação, primeiro ou segundo e que nas próximas fases não pode escolher adversários. Ele disse também que gostou de saber que terá uma semana de folga para sua equipe.

Confira a classificação final:
GRUPO APJVEDGPGCSG%
Manancial

Manancial

1043101821683
Rafaelense

Rafaelense

94301148675
ADAV

ADAV

4411277033
Sel. de José da Penha

Sel. de José da Penha

44112613-733
Amigos Santanense

Amigos Santanense

14013318-158

Barcelona 3 x 3 São Bernardo


 O Barcelona já classificado entrou em campo nesse sábado para o seu último jogo da primeira fase, e acabou empatando em 3 x 3 com a equipe do São Bernardo.


 Fizeram para o time paraibano Alex duas vezes e João Victor, para o time potiguar os gols foram marcados por Robson, Marcos e José Marcio.

 A equipe de Poço José de Moura chegou a 8 pontos e corre o risco de perder a liderança do grupo, pois o Poço Dantas pode chegar a essa mesma pontuação, mas teria que vencer o jogo desse domingo com placar de 3 gols de diferença.


 Confira a classificação do grupo C:
GRUPO CPJVEDGPGCSG%
Barcelona

Barcelona

8422084466
Sel. de Poço Dantas

Sel. de Poço Dantas

5312042255
Joca Claudino

Joca Claudino

4311143144
São Bernardo

São Bernardo

4404099033
São José

São José

14013512-78
TAMEC 1 x 1 São Bento


 Um placar péssimo para as duas equipes, pois as mesmas foram eliminadas da competição com esse 1 x 1, entre as equipes de Tenente Ananias e São Bento, nessa tarde de sábado no estádio Wilson Rocha, em jogo válido pelo equilibradíssimo grupo D.

 O time da casa saiu na frente com Catito, mas não conseguiu segurar o resultado e acabou cedendo o empate, já no finalzinho do jogo.


 E esse empate causou revolta e confusão dentro de campo, depois da arbitragem assinalar pênalti em favor do time visitante, jogador Jailson tentou agredir o árbitro e foi retirado de campo numa cena lamentável                                
                      


Além de Jailson, o seu companheiro de zaga, Mar também chegou a agredir o árbitro da partida.

 Quem comemorou o resultado foi o time do Sport Club Caiçara que conseguiu matematicamente a classificação mesmo sem jogar nessa rodada, e ainda com chances de ficar em primeiro lugar no grupo, para isso torce para que o Cruzeiro vença o Lastro com apenas um gol de diferença.

 Já o Lastro conquista não só a classificação, mas também a liderança se pelo menos empatar o jogo. O grupo mais acirrado da competição
Caiçara

Caiçara

6420255050
TAMEC

TAMEC

5412132141
Lastro

Lastro

5312010155
São Bento

São Bento

5412166041
Cruzeiro

Cruzeiro

3310246-233

Boa Esperança 0 x 0 Alexandria Se o empate em Tenente foi ruim para os dois, o mesmo não pode se dizer do empate em Antonio Martins, lá as equipes do Alexandria FC e Boa Esperança empataram sem gols e se classificaram para a próxima fase.


 As duas equipes chegaram a 8 pontos cada, só que a liderança acabou ficando com o time da casa com melhor saldo.


Confira a classificação:


GRUPO EPJVEDGPGCSG%
Boa Esperança

Boa Esperança

8422051466
Alexandria FC

Alexandria FC

8422041366
Central

Central

4311133044
Atlético de Lucrécia

Atlético de Lucrécia

2402224-216
Pintada

Pintada

1301205-511


Para ver todas as fotos dos jogos de Major Sales clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário