sexta-feira, 3 de maio de 2019

BOA ESPERANÇA REFORÇA AINDA MAIS A SUA EQUIPE


O time do Boa Esperança só empatou na estreia da competição em 1 x 1 contra o time do Atlético de Lucrécia. 

 Não foi dos piores resultados pelo menos não perdeu, mas também não foi o melhor, a equipe joga em casa e o torcedor quer resultados positivos. 

 A direção da equipe não perde tempo e já foi no mercado para reforçar e trás mais três bons jogadores para atuarem nos próximos jogos. 

 O Boa Esperança acertou com três jogadores, sendo eles: 

 Pedro Pancada, que jogou também em várias equipes do estado e inclusive com muitos títulos na bagagem, e que bagagem veja o currículo do homem: 

 Começou no Corintians de Caicó em 2001, onde foi campeão estadual, no Currais Novos em 2002, em 2003 no Atlético Potengir,no CAP em 2004, em 2005 jogou pelo Santa Cruz, campeão paraibano no Esporte de Patos em 2006, voltou ao RN em 2007 onde atuou na equipe do Assu, e naquele mesmo ano disputou a série C do Brasileiro pelo Potiguar de Mossoró. No ano de 2008 vestiiu a camisa do Assu novamente, e ainda foi campeão da segunda divisão do estadual pelo Jardim de Piranha. 

 O ano de 2009 foi especial para o atleta, campeão estadual pelo Assu da primeira divisão, e no segundo semestre vestiu a camisa do CCP de Pau dos Ferros e foi campeão também da segundona.

 Nos anos de 2010 e 2011 ele voltou a jogar pelo Assu.

 O segundo é também um bom jogador que atuou em diversos clubes do Brasil e até mesmo fora do país, Zé Maria. 

 Jogou no Parnaíba do PI, Corintians do RN, Botafogo de João Pessoa, Campinense de Campina Grande, Globo do RN, Itauano de São Paulo, Lota Schwager do Chile, Tracktor Size do Iran e Oeste de São Paulo.

 Ele atuou ainda em outros clubes de São Paulo, mas a lista já está de bom tamanho. 

 Fechando a trinca, a diretoria anuncia também Maycon Douglas, um bom primeiro volante. 

 O time de Antonio Martins folga nesse final de semana e volta a campo somente no dia 11, para o clássico contra o Pintada de Adalberto, num jogo que vale muito mais que a rivalidade, pode valer a sobrevivência na competição. 

 A cada ano a CPF vai ficando mais acirrada e o nível só sobe, as equipes buscam a todo custo se fortalecer para fazerem boas campanhas.


COPA PRIMO FERNANDES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário