segunda-feira, 10 de junho de 2019

AC MOTOS SUPERA NAS PENALIDADES O TEMÍVEL LASTRO EM JOGO POLÊMICO.


AC Motos e Lastro entraram em campo nessa noite de domingo no Piozão em Major Sales para decidir vaga nas quartas de final da Copa Primo Fernandes, e o jogo acabou empatado em 1 x 1, com gols de Kleber Paraíba e Pedrinho. 

 Foi um jogo de um início muito equilibrado onde poucas oportunidades foram criadas. A equipe vieirense aos poucos foi ficando superior, mas num lance polêmico aos 23, o árbitro Altobele marcou pênalti numa disputa de bola na área entre o atacante do Lastro com dois zagueiros do AC Motos.

 O marcação da penalidade causou indignação dos atletas, comissão técnica e torcida que visivelmente estava apoiando o time do AC Motos.

 Kleber Paraíba cobrou e abriu o placar, 1 x 0 para o Lastro. 

 Depois do gol, o jogo continuou com a mesma pegada, duas equipes de um alto nível técnico, mas os atacantes de ambos não estavam nos seus melhores dias, já os dois goleiros se saiam bem quando eram acionados. 

 O primeiro tempo acabou com a vitória parcial de 1 x 0 para o time paraibano. 


 Na segunda etapa, a equipe de Marcelino Vieira voltou pressionando, e não deu fôlego para o Lastro, era praticamente ataque contra defesa.

 A pressão vieirense por pouco não faz o zagueiro do Lastro fazer um gol contra, depois do lançamento na área, a zaga corta de cabeça, mas a bola vai para o gol, e o goleiro Danilo faz defesa espetacular, evitando o gol de empate.

 O jogo prosseguia com o time de Marcelino Vieira melhor, e já aos 30, pedrinho penetra na área pela meia esquerda e toca na saída do goleiro fazendo o gol de empate, 1 x 1. 

 Melhor em campo, a equipe potiguar vai em busca da virada, e num rápido contra-ataque, o goleiro Danilo divide bola com atacante vieirense, o jogador do AC Motos cai, e os jogadores pedem pênalti, mas o árbitro disse que não houve nada. 

 Foi mais um lance de muita reclamação, mas nada foi marcado e o jogo prosseguiu, mas não por muito tempo, porquê já passava dos 40, e o Altobele apitou final de jogo no tempo normal. 

 Foi a vez das penalidades, o time de Marcelino Vieira começou cobrando, com Sholi que bateu e fez, 1 x 0 AC Motos.

 Rogério bateu para o Lastro, e a bola foi para fora, AC Motos 1 x 0. 

 Isnaldo cobrou e aumentou a conta para o time vieirense, 2 x 0. 

 Sandrinho bateu para o Lastro e descontou, 2 x 1. 

 Kaio também fez, 3 x 1 para o AC Motos. 

 Alif desperdiçou sua cobrança, continuava AC Motos na frente, 3 x 1. 

 Cobrança de Marcelo, era só fazer e correr pro abraço, mas o goleiro Danilo defende e a bola bate na trave e não entra, AC Motos 3 x 1. 

 Manu, cobrando a quarta cobrança para o time paraibano, ele bateu, Lucas foi no canto certo, mas não conseguiu tocar nela, AC Motos 3 x 2. 

 A última cobrança, nos pés de Fabinho, que não desperdiça a chance e faz o gol da classificação. Final, AC Motos 4 x 2 Lastro. 

 Veja as penalidades

                          


 A equipe de Marcelino Vieira que participa pela segunda vez da competição, chega pela primeira vez nas quartas de final, e vai enfrentar o Manancial, dia 22, as 18:00 h.





Copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário