A equipe do Manancial conseguiu a classificação para as Quartas de Final ao vencer o Alexandria FC, pelo placar de 3 x 1, com gols Adinho duas vezes e Kairo, para o time visitante marcou Arley.
O time da casa começou melhor no jogo, e para deixar a situação da equipe alexandriense em situação complicada Ninho Paraíba saiu de campo logo cedo machucado, foi substituído por Giro, que também se machucou e deixou o campo de jogo ainda na primeira etapa.
A defesa alexandriense marcou bobeira e Adinho acertou um belo chute para fazer 1 x 0 para o time da casa.
Algumas oportunidades foram criadas de um lado e do outro, mas o marcador ficou assim na primeira etapa com vitória parcial do Manancial.
No segundo tempo, precisando do resultado, o time de Alexandria voltou melhor, porém lhe faltava qualidade na ligação entre o meio e o ataque.
Qualidade que sobrou no toque primoroso de Juninho Paraíba deixando Adinho na cara do gol para fazer o segundo, dele, e do time, 2 x 0 para o Manancial.
A equipe alexandriense sentiu o segundo gol, mas não desistiu de ir ao ataque, e sempre que ia deixava a sua defesa em perigo, e ai aparecia a figura do goleiro Carlos César, que fechou o gol em várias oportunidades criadas por Tonho, Diego, e outros.
Mas não deu para o bom goleiro pegar a bola indefensável chutada por Kairo, no ângulo fazendo Manancial 3 x 0.
A equipe alexandriense no finalzinho ainda conseguiu descontar com Arley cobrando pênalti, fazendo seu gol de honra.
Final, Manancial classificado 3, Alexandria FC eliminado 1.
O goleiro Carlos César destaque da equipe de Alexandria saiu de campo dizendo está feliz não com o resultado, mas sim com a sua equipe que brigou até o fim, e sabe e reconhece a superioridade do time da casa.
Palavras parecidas com o secretário de Esportes de Alexandria que também reconheceu a força do Manancial e classificou a participação de Alexandria como um aprendizado e garantiu a participação da equipe próximo ano novamente.
O Manancial agora vai jogar contra o AC Moto, no sábado dia 22, as 18:00 h.
Copa Primo Fernandes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário