segunda-feira, 3 de junho de 2019

EM CLÁSSICO PAUFERRENSE, A EQUIPE DO R3 PAMONHARIA VENCEU O DNT NOS PÊNALTIS E CONQUISTOU O TÍTULO INÉDITO DA "VI COPA GUSTAVO ALVES DE MINICAMPO".


A grande final aconteceu na manhã deste domingo (02/06), na comunidade dos Barracos dos Pescadores, em Rafael Fernandes/RN, que recebeu um grande número de torcedores, além da imprensa esportiva. No momento, antes da partida foi excutado o hino nacional. 

 Com a bola rolando, ambas as equipes demonstraram bom entrosamento, marcação e toque de bola. Além disso, foram criadas inúmeras oportunidades de gols, algumas desperdiçadas e 06 delas "balançaram o barbante". Foi, portanto, uma excelente partida, digna de final, recheada de grandes emoções até o apito final.  

E ainda, estavam em campo excelente atletas, dentre eles, os ex-profissionais Adinho, Baiá e Gavião pelo R3 e as jovens promessas João Paulo e Railson pela equipe do DNT. A arbitragem ficou por conta da dupla Jpenhense Adjaiton e Batista. A partida foi transmitida em som local, com narração de Zilvanci Fernandes, reportagens de Robson Fernandes e comentários de Nathanzinho. 

 Após o apito final, aconteceu a cerimônia de entrega de premiação ao campeão e vice, além de artilheiro e melhor goleiro, Antônio do Poeirão F.C. (Rafael Fernandes/RN) Leonardo do DNT, respectivamente. 

 PLACAR FINAL: R3 Pamonharia F.C. 03 (05) × (04) 03 DNT 

 Foto: Rodrigo Lima.

 Texto: Página "Esporte em Alta" por Matias Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário