segunda-feira, 24 de junho de 2019

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA CAIÇARA CONQUISTA O DÉCIMO QUINTO TÍTULO MUNICIPAL DE PARANÁ


O time do Caiçara de Valdir conquistou nessa tarde de domingo, 23, o seu décimo quinto titulo, do campeonato municipal, em jogo realizado no estádio José Gomes, na Vila Caiçara município de Paraná, depois de empatar em 0 x 0 com o Aroeira Futebol Clube no tempo normal e superar o adversário por 5 x 4 nas penalidades.

 O campeonato municipal em questão, é um dos mais tradicionais da região, e todo ano é casa cheia, a torcida apaixonada sempre comparece em grande número para abrilhantar ainda mais a festa. A equipe de Valdir entrou em campo com o objetivo de conquistar o título pela décima quinta vez, já a equipe do Aroeira, tinha ambições mais modestas, o título inédito. 

 Num gesto bonito de solidariedade, os dois times pousaram para a foto oficial usando um banner onde homenageavam o atleta Chinês que faleceu esse ano, e era um defensor do esporte local.

 As duas equipes jogaram determinadas buscando a vitória, mas foi uma tarde onde as defesas se saíram melhor que os ataques, e o placar não saiu do zero. 

 O resultado levou mais emoção ainda para a torcida presente, que pode assistir as penalidades, e a equipe de Valdir não tinha as melhores recordações nesse tipo de disputa, pois a última vez que decidiu a competição assim, acabou perdendo para o seu maior rival Caiçara Futebol Clube, isso em 2017, já que no ano passado, a equipe da Associação ficou ausente do certame. 

 Os jogadores mandaram muito bem nas cobranças, com para o time do Caiçara Zefinho,Marcelo, Romerito, Isaac e Geonave marcaram. 

 Para o Aroeira, Vital, Aroud, Renan e Diogo também balançaram a rede, só que Potim bateu para defesa do goleiro Rangel, o que deu o título ao time do Caiçara. 

 Feliz da vida com a conquista, o presidente e técnico Valdir Pordeus, agradeceu a todos seu elenco, e também as pessoas que o ajudaram. Bastante emocionado, o dirigente falou também que a luta continua e que sua equipe irá disputar muitas competições na região. 

 Além dos 15 títulos, a Associação Atlética de Caiçara tem ainda mais 5 vices campeonatos, todos conquistados sob o comando de Valdir. 

 Após o jogo houve entrega de premiação aos destaques da competição, numa linda festa esportiva.  


                    















RF ESPORTES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário