segunda-feira, 10 de junho de 2019

SCHALKE 04 É UM GRANDE CAMPEÃO DO I TORNEIO RURAL DE FUTSAL EM SERRA DE ALMAS ÁGUA NOVA/RN





 Na manhã deste Domingo dia 09/06/2019, foi realizado o I torneio rural de futsal na comunidades de Serra de Almas Água Nova RN, o evento Esportivo foi uma realização da prefeitura municipal Construindo um novo tempo e a secretaria de Esporte e Lazer, antes do inicio do evento esportivo o Prefeito Ronaldo Sousa fez a entrega de materiais esportivos que vão facilitar  a todos que pratica o futsal da comunidade Serra de Almas.


O I torneio Rural de Futsal contou com a participação de 08 equipes na categoria Masculina, o objetivo desse evento esportivo foi proporcionar um momento de lazer e de diversão e ainda incentivar a prática esportiva nas zonas ruirais do município.



O Prefeito Ronaldo Sousa marcou presença no evento esportivo, acompanhado do vice Nenen de Duba, vereadores do município e o secretario e o Coordenador de esporte.

Temos que valorizar e incentivar o esporte na zona rural do município, dando aos jovens e as crianças oportunidades de lazer, e esse torneio busca valorizar e incentivar o esporte nas comunidades rurais do município falou o Prefeito Ronaldo Sousa.










O Schalke 04 foi o grande  campeão do refiro evento esportivo.


confira os resultados de todos os jogos

Primeiro  de Abril 1 X 1 Olé

Schalke 04 8 X 0 Veteranos

Areiense I 3 X 1 Renovação

Serrano 4 X 2 Areiense II

Semi final

Areiense 1 X 1 Primeiro  de Abril

Schalke 1 X 1 Serrano

nas penalidades Schalke 04 3 X 1 Serrano

Final Schalke 04 3 X 1 Areiense


Premiação do evento Esportivo


Campeão 150,00 reais


vice campeão 75,00 reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário