domingo, 16 de junho de 2019

ICÓ VENCE TIME DA CASA E ESTÁ NAS QUARTAS.


O time do Icó do Ceará venceu o Santos de Major Sales e garantiu a passagem para as quartas de final da Copa Primo Fernandes, o placar foi de 3 x 0, com gols de Vinícius Boquinha, Vertinho e Rian, nessa noite de sábado, em Major Sales. 

 O time do Santos contava com o apoio da torcida, mas dentro de campo, o time não teve um bom começo de jogo, especialmente o goleiro Benício que falou nos dois gols, um marcado por Vinícius Boquinha e o outro por Vertinho, ainda na primeira etapa. 


 A equipe de Major Sales com o placar desfavorável foi valente e tentou descontar ainda no primeiro tempo, mas não conseguia fazer com que a bola chegasse no ataque. 

 A equipe cearense terminou o primeiro tempo vencendo pelo placar de 2 x 0. 

 Na segunda etapa, o Santos voltou muito bem e pressionou o adversário, Coruja um leão em campo, tentou várias vezes, ainda chegou a mandar uma bola no travessão, mas ela não entrava.  

 O jogo já se aproximava do final, quando o zagueiro Pedro cometeu falta na área, pênalti a favor do Icó, e ainda teve o zagueiro santista expulso.

 Rian bateu e fez o terceiro do time cearense, tirando assim qualquer chance de reação do Santos. Pouco tempo depois do terceiro gol do Icó, o árbitro Gerôncio, apontou o centro do campo e encerrou o jogo, final, Icó 3 x 0 Santos. 

 A equipe do Ceará vai jogar o próximo jogo pelas quartas de final no dia 23, as 16:00 h, contra o Barcelona 



Copa Primo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário