domingo, 23 de junho de 2019

PEC LEVA A MELHOR NOS PÊNALTIS E CHEGA PELA SEGUNDA VEZ A SEMIFINAL.





O time do Popular Esporte Clube da cidade de Poço José de Moura empatou em 2 x 2 com a equipe do Sport Club Caiçara, e nas penalidades levou a melhor superando o adversário pelo placar de 3 x 1.

 No jogo marcaram para o time paraibano Arlan e Nando, para o time potiguar fizeram Rodrigo Poti e Diego. 

 Foi um jogo bastante movimentado onde as duas equipes partiram pra cima, era um verdadeiro lá e cá. Nessa busca, o time paraibano saiu na frente com Arlan logo no início do jogo fazendo 1 x 0. 

 O time potiguar não sentiu o gol, e buscou o empate, e ele veio depois da cabeçada de Rodrigo Poti fazendo 1 x 1. 

 Sentindo o bom momento em campo, a equipe da Caiçara buscou a virada e conseguiu, depois de boa jogada de Rodrigo Poto pela direita, só rolou para Diego fazer o segundo, 2 x 1 para o Caiçara, acabando assim a primeira etapa. 
 

 No segundo tempo, o time de Júnior Cocada voltou determinado, e não demorou muito tempo para chegar a igualdade, a exatos 54 segundos, Nando marcou para o PEC, deixando tudo igual, 2 x 2.

 O segundo tempo, o jogo foi em alta intensidade com as duas equipes sempre ao ataque, várias oportunidades foram criadas para os dois lados, mas a bola não entrou, e o jogo foi para as penalidades, depois do empate no tempo normal em 2 x 2.

 A equipe da Caiçara chegava assim a mais um empate em 2 x 2, mesmo resultado das oitavas contra o Poeirão. 

 Foi a equipe potiguar que começou cobrando, com Rodrigo Poti, ele bateu, o goleiro Dassayev ainda tocou nela, mas não evitou, Caiçara 1 x 0. 

 Jacildo cobrou para o PEC e converteu, 1 x 1. 

 Diego bateu e desperdiçou, 1 x 1.

 Rafael cobra para o time do Popular e passa a frente, 2 x 1. 

 Potim bate mal e perde mais, para Caiçara.

 A equipe do PEC amplia a vantagem através de Maxuel, 3 x 1. 

 Vital bate para o time da Caiçara e a bola passa sobre o gol do goleiro Dassayev mais uma vez herói nas penalidades ajuda a classificar a equipe paraibana para a semifinal. 
 

                               
 A equipe do Popular chega pela segunda vez na semifinal, a primeira tinha sido em 2014, quando naquela oportunidade pegou o Palmeiras. 

 Um dos principais responsável pela classificação o goleiro Dassayev que entrou no finalzinho do jogo, justamente para as penalidades, falou da alegria de chegar mais uma vez a semifinal, no caso em particular a sua terceira, já que havia chegado com o PEC em 2014, e antes em 2010 com o Botafogo de Uiraúna. Dassayev disse que nunca chegou a final de uma Copa Primo Fernandes e mais uma vez tem a oportunidade de fazer isso. 

 Para chegar a final, o goleiro e sua equipe terão que superar os donos da casa Manancial no próximo final de semana.



Copa Primo Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário