terça-feira, 1 de agosto de 2017

QUATRO JOGOS MOVIMENTARÁ O FIM DE SEMANA PELA I COPA INTER-ESTADUAL CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN

As emoções da 1º Copa Inter- Estadual Chico Pedro de Futebol de Campo continua neste sábado e domingo tem duelo entre Paraibanos, Cearenses e Potiguares quem vai sai de campo com a vitória faça suas apostas e venha torcer pelo seu time, todos os jogos serão no Estádio O Torquatão na Rua Deputado Hesíquio Fernandes na mesa rua do hospital em São Miguel, e a entrada são totalmente grátis.

No  dia 05 ás 14:00hs tem a estreias das equipes Icó Esporte Clube da cidade de Icó/CE enfrentando a equipe do Grêmio do Núcleo da cidade de São Miguel/RN, é o duelo entre Cearenses e Potiguares quem vai sair vitorioso?

E ás 16:00hs tem o duelo entre Bicho Solto de Crioulas/ Pereiro/CE e Bela Vista de Uiraúna/PB, Bicho Solto faz sua estreia na competição, já o Bela Vista vem de uma derrota diante do Ajax de Água Nova e agora busca a vitória, quem vai sai com os 03 pontos?

No domingo dia 06 ás 14:00hs tem o clássico entre Boca do Chabocão de Pereiro/CE e Real Micaelense de São Miguel/RN, a equipe do Boca vem com novidades por ai, já a equipe do Real Micaelense contratou vários jogadores da região em busca do Título esse duelo entre Ceará e Rio Grande do Norte quem vai ganhar esse jogão de bola.

E para fecha o domingo ás 16:00hs tem as estreias das equipes  Atletico da Chapada da cidade de Pereiro/CE e Selecionado de São Miguel da cidade de São Miguel/RN, o Atletico da Chapada se reforçou para esta copa pelo o outro lado Selecionado de São Miguel também tem alguns reforços, quem vai vencer esse duelo Inter- estadual em terras Micaelenses.

A cobertura é do Blog São Miguel em Alta e a transmissão da Rádio São Miguel FM de São Miguel, blogs Parceiros O Esporte em Foco, Esporte Aguanovense, e as Rádios Esperança FM da cidade de Água Nova, Interativa FM de Riacho de Santana, Jovem Club FM de São Miguel.
 
 *Redação Blog são Miguel em Alta  

Nenhum comentário:

Postar um comentário