sábado, 16 de setembro de 2017

07 DE SETEMBRO GOLEIA O PSG PELO MUNICIPAL DE RAFAEL FERNANDES/RN

Neste Sábado dia 16/09/2017 aconteceu mais um jogo pelo campeonato Municipal de Rafael Fernandes envolvendo 07 de Setembro verso o PSG onde as duas equipes precisavam da vitória.
O JOGO

Com bola rolando o 07 de Setembro não tomou conhecimento do PSG e mostrou logo aqui veio foi logo pra cima em busca da vitoria e aos dez minutos bola na grande área Gean chuta ainda desvia na zaga mas vai parar no fundo das redes, mesmo depois do gol o 07 de Setembro continuo indo pra cima e aos 16 minutos marca o segundo mas uma vez com Gean.aos 24 Paulinho chuta forte de fora da área e faz o terceiro, aos 31 zagueiro do PSG derruba o atacante dentro da área Pênalti que Color bate e faz o quarto, aos 33 Gean marcar o seu terceiro gol e o quinto do 07 de setembro aos 36 vaguinho arrisca de longe e marcar mais um fazendo o sexto gol do 07 de Setembro.
Veio a segunda etapa e logo aos dois minutos Gean marcar o seu quarta gol na partida aos 06 minutos color faz uma grande jogada deixando três marcadores e faz o oitavo gol, e ainda tinha mais em uma cobrança de falta Naldo faz mais um para o 07 de setembro.
Mas o que parecia impossível o PSG a marcar seu gol de honra numa bela cobrança de falta através do meio campo Wellison. PLACAR FINAL 07 DE SETEMBRO 09 X 1 PSG.
parabenizar mais uma vez uma boa presença de publico estadio municipal de Rafael Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário