quarta-feira, 6 de setembro de 2017

DOIS JOGOS MOVIMENTA O FERIADO DA INDEPENDÊNCIA PELA COPA INTER-ESTADUAL DE FUTEBOL DE CAMPO CHICO PEDRO EM SÃO MIGUEL/RN

Nesta quinta-feira feriado da Independência tem dois Jogão de bola no Estádio o Torquatão em São Miguel, jogos manhã e tarde pela Copa Inter-Estadual de Futebol de Campo Chico Pedro a entrada totalmente grátis.

Ás 08:30hs tem o clássico Pereirense no Estádio o Torquatão envolvendo River da Brisanet e Atlético da Chapada um duelo de sobrevivência na competição, o River ainda não pontuou perdeu os dois jogos que disputou, já o Atlético tem um ponto jogou dois jogos perdeu um e empatou outro, quem vai levar a melhor?

No jogo das 15:45h tem um duelo potiguares entre Grêmio do Núcleo e Seleção do Venha-ver, o Grêmio do Núcleo jogos três vezes perdeu na estreia, empatou um e venceu um com isso a equipe tem 04 pontos, a Seleção do Venha-Ver jogou apenas uma partida e perdeu, e agora busca a vitória para sonhar com a classificação.

A cobertura do Blog São Miguel em Alta e a transmissão da Rádio São Miguel FM e a narração de Jonsinho Barbosa e equipe show de bola, é só emoção na Copa Inter-Estadual de Futebol de Campo Chico Pedro de Futebol de Campo.

Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário