quinta-feira, 7 de setembro de 2017

VAI COMEÇAR NESTE SÁBADO A III COPA REGIONAL SOCIETY NOSSA SENHORA APARECIDA SITIO LAGOA NOVA ZONA RURAL DE PEREIRO/CE

Terá inicio neste sábado 09 de setembro no Campo Society Nossa Senhora Aparecida Sítio Lagoa Nova zona rural de Pereiro Ceará, maior festa esportiva da zona rural de Pereiro será três meses de muito futebol são 16 equipes na disputa, os jogos serão nos fim de semana. 
 
E para começa em grande estilo tem dois jogos abrindo a Copa Society Nossa Senhora Aparecida, ás 18:30h tem a cerimônia de abertura com a presença das equipes e abertura oficial da Copa e em seguida tem Cabeamento Brisanet da cidade de Pereiro/Ce e associação Atlética Ribeirão da cidade de São Miguel/RN, e logo após o segundo jogo da noite um clássico de arrepia entre Boca do Chabocão e Mandacaru ambos da cidade de Pereiro/CE quem vai cai com a Vitoria.

Após os jogos tem festa dançante com Jakson do Arcodeor vena e traga seus amigos.

todos os jogos serão realizados no Campo Society Nossa Senhora Aparecida Sítio Lagoa Nova zona rural de Pereiro Ceará, venha prestigia os jogos e os atletas da região.

 Veja a tabela Completa abaixo.
A cobertura do Blog são Miguel em alta valorizando o esporte amador da região, as noticias sobre a Copa em parceria com os blogs Esporte em Foco e esporte Aguanovense.

Blog são Miguel em alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário